Aumentos dos seios

Truques para aumentar os seios

Truques para aumentar os seios
Imagem: conexionfemenina.com

Aumentar os seios de forma natural e esperar obter resultados similares aos que oferece a cirurgia estética é algo praticamente impossível. Mas existem alguns truques e métodos que ajudam a ter seios mais firmes e visivelmente maiores sem a necessidade de se submeter à cirurgia. Se você quiser tentar, sentir-se mais atraente e melhorar a aparência do seu decote, preste atenção aos truques para aumentar os seios naturalmente que oferecemos neste artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Óleos naturais para aumentar os seios

Índice

  1. Truques para aumentar os seios: Exercícios
  2. Truques para aumentar os seios: Cremes firmadores
  3. Truques para aumentar os seios: Massagens
  4. Truques para aumentar os seios: Sutiãs push-up
  5. Truques para aumentar os seios: Remédios caseiros

Truques para aumentar os seios: Exercícios

Tonificar os músculos do peito é uma das melhores formas para ter seios firmes mais bonitos e sensuais. Se você mantiver uma rotina de exercícios físicos e exercícios específicos para a área dos seios, notará uma mudança bastante rápida em sua aparência. Esportes como a natação, exercícios que podem ser realizados na academia com aparelhos como o remo ou o peso, e inclusive exercícios localizados com halteres que podemos fazer em casa, são opções excelentes para aumentar os seios de maneira natural e saudável. Não hesite em praticá-los regularmente. Verá como os seus seios ganham em firmeza e adquirem uma forma mais bonita.

Não se esqueça de combinar os exercícios com uma dieta equilibrada e saudável para obter resultados e evitar o acúmulo de gordura.

Truques para aumentar os seios - Truques para aumentar os seios: Exercícios
Imagem: senosdepeliculablog.com

Truques para aumentar os seios: Cremes firmadores

Os cremes reafirmantes indicados para os seios oferecem fórmulas a base de ingredientes naturais, como aveia, cavalinha, centelha asiática, ácido hialurônico e colágeno que são concebidos para embelezar e enrijecer o busto feminino, bem como rejuvenescer os tecidos da pele dessa área. Você pode aproveitar os seus benefícios através de um creme reafirmante pela manhã e à noite com movimentos circulares nos seios. Lembre-se de que estes cosméticos não são milagrosos, mas podem ajudá-la a ter seios mais firmes e atraentes.

Truques para aumentar os seios - Truques para aumentar os seios: Cremes firmadores
Imagem: paraellas.net

Truques para aumentar os seios: Massagens

Fazer auto-massagens na área dos seios é um dos melhores truques naturais para aumentar os seios ligeiramente e conseguir uma forma mais arredondada e bonita. Para fazê-lo, coloque algumas gotas de óleo de amêndoas na palma de sua mão e massageie os seios de forma suave e com movimentos circulares durante aproximadamente 10 ou 15 minutos duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Descubra todo o processo em detalhes no artigo Como aumentar os seios com massagens e siga as instruções para conseguir levantar os seios e evitar a flacidez da pele.

Truques para aumentar os seios - Truques para aumentar os seios: Massagens
Imagem: naturamujer.com

Truques para aumentar os seios: Sutiãs push-up

Um outro truque para aumentar os seios naturalmente é recorrer aos efeitos visuais e ter um seio com mais volume. Hoje em dia, há roupas de lingerie que são boas aliadas para isso como os chamados sutiãs push-up. Eles permitem realçar os seios e aumentá-los, sendo ideais para mulheres com pouco peito. Escolha um modelo que seja confortável e comprove a grande diferença entre um sutiã push-up e um normal.

Truques para aumentar os seios - Truques para aumentar os seios: Sutiãs push-up
Imagem: lanietadelola.blogspot.com

Truques para aumentar os seios: Remédios caseiros

Plantas e ervas naturais tais como erva-doce, feno-grego e trevo vermelho contém fitoestrógenos, compostos que devido à presença de efeitos semelhantes aos do hormônio feminino estrogênio, estimulam o aumento de seios. Você pode preparar e tomar uma infusão de alguma destas ervas e aproveitar as suas propriedades.

Truques para aumentar os seios - Truques para aumentar os seios: Remédios caseiros
Imagem: laplantamedicinal.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Truques para aumentar os seios, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
GISELY
Quero ganha seios e ñ consigo
A sua avaliação:
Eliana dos Santos costa
Gostaria de saber como aumentar o seios sem silicone?
Andressa
Gente eu entrei nesse site pq eu tenho seios minusculos e daqui a um mes eu vou para um parque aquatico que a minh sala ganhou essa vviajem, entao, imagina, ficar so de biquini na frente da minha sala inteira? Morro de vergonha, minhas amigas todas com seios enormese eu com seios pequenos...vou fazer o teste e se der certo eu comento!! Bjs!
Dara S. Milke
aumentou?
Paula Monteiro
Aumentou??
Imagem: conexionfemenina.com
Imagem: senosdepeliculablog.com
Imagem: paraellas.net
Imagem: naturamujer.com
Imagem: lanietadelola.blogspot.com
Imagem: laplantamedicinal.com
1 de 6
Truques para aumentar os seios