Truques para aumentar os seios

Truques para aumentar os seios
Imagem: conexionfemenina.com

Aumentar os seios de forma natural e esperar obter resultados similares aos que oferece a cirurgia estética é algo praticamente impossível. Mas existem alguns truques e métodos que ajudam a ter seios mais firmes e visivelmente maiores sem a necessidade de se submeter à cirurgia. Se você quiser tentar, sentir-se mais atraente e melhorar a aparência do seu decote, preste atenção aos truques para aumentar os seios naturalmente que oferecemos neste artigo de umComo.

Truques para aumentar os seios: Exercícios

Tonificar os músculos do peito é uma das melhores formas para ter seios firmes mais bonitos e sensuais. Se você mantiver uma rotina de exercícios físicos e exercícios específicos para a área dos seios, notará uma mudança bastante rápida em sua aparência. Esportes como a natação, exercícios que podem ser realizados na academia com aparelhos como o remo ou o peso, e inclusive exercícios localizados com halteres que podemos fazer em casa, são opções excelentes para aumentar os seios de maneira natural e saudável. Não hesite em praticá-los regularmente. Verá como os seus seios ganham em firmeza e adquirem uma forma mais bonita.

Não se esqueça de combinar os exercícios com uma dieta equilibrada e saudável para obter resultados e evitar o acúmulo de gordura.

Imagem: senosdepeliculablog.com

Truques para aumentar os seios: Cremes firmadores

Os cremes reafirmantes indicados para os seios oferecem fórmulas a base de ingredientes naturais, como aveia, cavalinha, centelha asiática, ácido hialurônico e colágeno que são concebidos para embelezar e enrijecer o busto feminino, bem como rejuvenescer os tecidos da pele dessa área. Você pode aproveitar os seus benefícios através de um creme reafirmante pela manhã e à noite com movimentos circulares nos seios. Lembre-se de que estes cosméticos não são milagrosos, mas podem ajudá-la a ter seios mais firmes e atraentes.

Imagem: paraellas.net

Truques para aumentar os seios: Massagens

Fazer auto-massagens na área dos seios é um dos melhores truques naturais para aumentar os seios ligeiramente e conseguir uma forma mais arredondada e bonita. Para fazê-lo, coloque algumas gotas de óleo de amêndoas na palma de sua mão e massageie os seios de forma suave e com movimentos circulares durante aproximadamente 10 ou 15 minutos duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Descubra todo o processo em detalhes no artigo Como aumentar os seios com massagens e siga as instruções para conseguir levantar os seios e evitar a flacidez da pele.

Imagem: naturamujer.com

Truques para aumentar os seios: Sutiãs push-up

Um outro truque para aumentar os seios naturalmente é recorrer aos efeitos visuais e ter um seio com mais volume. Hoje em dia, há roupas de lingerie que são boas aliadas para isso como os chamados sutiãs push-up. Eles permitem realçar os seios e aumentá-los, sendo ideais para mulheres com pouco peito. Escolha um modelo que seja confortável e comprove a grande diferença entre um sutiã push-up e um normal.

Imagem: lanietadelola.blogspot.com

Truques para aumentar os seios: Remédios caseiros

Plantas e ervas naturais tais como erva-doce, feno-grego e trevo vermelho contém fitoestrógenos, compostos que devido à presença de efeitos semelhantes aos do hormônio feminino estrogênio, estimulam o aumento de seios. Você pode preparar e tomar uma infusão de alguma destas ervas e aproveitar as suas propriedades.

Imagem: laplantamedicinal.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Truques para aumentar os seios, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.