Partilhar

Truques para fazer crescer as unhas

Truques para fazer crescer as unhas
Imagem: recorriendoamericanews.com

As nossas mãos são alvo de muitos olhares, por isso é importante tê-las sempre bem cuidadas e apresentáveis. Sem dúvida que as unhas são um aspeto fundamental para o conseguir, e unhas fortes e bonitas também são sinônimo de saúde. Mas como conseguir que elas cresçam saudavelmente sem se partir? Em umComo.com.br damos-lhe alguns truques para fazer crescer as unhas, e assim conseguir uma manicura perfeita.

Também lhe pode interessar: Como fazer a unha crescer mais rápido
Passos a seguir:
1

Um dos melhores truques para que as unhas cresçam é cuidar da nossa dieta. As unhas, tal como a pele, necessitam de nutrientes como a Vitamina A, B, C, D e E, e óleos essenciais tais como ômega 3 para que se desenvolvam de forma saudável. Se você seguir uma dieta equilibrada e consumir muitos vegetais e frutas diariamente, conseguirá facilmente ter umas unhas mais saudáveis.

Truques para fazer crescer as unhas - Passo 1
2

Uma pele e unhas bonitas dependem, além de uma dieta saudável e correta, de bastante hidratação. Beber água suficiente durante o dia irá ajudá-la a conseguir umas unhas fortes e saudáveis, fazendo ainda com que cresçam mais rapidamente.

3

É importante que proteja suas unhas quando pretende que elas cresçam saudáveis. Por isso recomendamos que use luvas sempre que faça limpeza. Desta forma os produtos químicos não afetarão a saúde de suas unhas nem o seu crescimento.

4

Hidrate suas unhas diariamente, esta é uma das melhores dicas para que as unhas cresçam. Compre um creme especial para mãos e unhas e aplique-o pelo menos duas vezes ao dia. Os nutrientes e vitaminas contidas no produto irão fazer com que suas unhas cresçam mais fortes e saudáveis.

5

Aprenda a lixá-las. Muitas vezes somos nós mesmas que debilitamos nossas unhas, por isso em umComo.com.br te explicamos como lixar suas unhas e mantê-las sempre bonitas e fortes.

6

Evite usar produtos químicos com muita frequência nas suas unhas, como a acetona. O melhor é comprar um removedor de esmalte livre de acetona que a ajude a proteger suas unhas. Além disso e recomendado que deixe suas unhas respirarem alguns dias entre cada vez que as pintar, permitindo assim que entrem em contacto direto com os nutrientes e que cresçam mais fortes.

7

Entre de todos os truques que aqui apresentamos para fazer com que as unhas cresçam, você pode ainda recorrer a remédios caseiros. Se quiser saber quais são, convidamo-la a consultar o artigo como fazer crescer as unhas com remédios caseiros. Assim ficará a saber tudo o que pode fazer para conseguir uma manicura bonita e saudável.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Truques para fazer crescer as unhas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Truques para fazer crescer as unhas

3 comentários
Daiane F
Sara preciso d ajuda estou querendo q minhas unhas crescam rapido. Tive recaidas e roi agora nao sei o q faco me ajude. Desespero total..... #########@gmail.com
Sara Viega
Olá Tatien! Neste artigo umComo pode conhecer algumas receitas caseiras para fazer crescer as unhas: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-as-unhas-crescer-com-remedios-caseiros-4334.html Espero ter ajudado!
Tatien
Quero algo rápido, um igrediente rápido, oque é?

Truques para fazer crescer as unhas
Imagem: recorriendoamericanews.com
1 de 7
Truques para fazer crescer as unhas

Voltar ao topo da página