Partilhar

Truques para limpar as unhas

Truques para limpar as unhas

As mãos estão em contato constante com qualquer tipo de superfície, e portanto acumulam sujeira. É por isso que devemos mantê-las limpas sempre e, ao mesmo tempo, prestar atenção especial às unhas. Da mesma forma, devemos realizar a limpeza de nossas unhas antes de fazer a manicure. Para isso, em umComo.com.br explicamos a você alguns truques para limpar as unhas facilmente.

Também lhe pode interessar: Como prevenir os fungos nas unhas

Use uma escova de dentes

Na hora de limpar as unhas, você pode usar um truque simples que ajudará você a retirar os restos de sujeira completamente: usar uma escova de dentes. Desta forma, poderemos limpar as unhas com precisão chegando a todos os cantos. Recomendamos que molhe a escova e use um sabão neutro que não danifique sua pele.

Branquear as unhas com água oxigenada

A água oxigenada é muito útil para limpar e branquear suas unhas; você só tem que aplicar com a ajuda de um algodão. A seguir, deverá enxaguar suas mãos em água corrente. É necessário repetir a ação várias vezes por semana para que os resultados sejam perfeitos.

Pasta de dentes branqueadora

Outro truque para limpar as unhas e ao mesmo tempo branqueá-las é aplicar pasta de dentes branqueadora - ela deve ser desse tipo específico - realizando uma massagem suave sobre elas. Deixe atuar de 3 a 5 minutos. Você pode usar uma escova específica para unhas, ou a escova de dentes que citamos na dica anterior, para esfregar e retirar todas as sujeiras e manchas. Para finalizar, aplique creme hidratante nas mãos, prestando mais atenção às unhas.

Suco de limão

O suco de limão também é um remédio caseiro ou truque muito eficaz para limpar as unhas, ajudará você a eliminar as manchas, como as amareladas que aparecem por causa do cigarro. Molhe um pano no suco de limão e esfregue suas unhas para que fiquem perfeitas.

Fortalecer as unhas

E se quer umas unhas fortes e saudáveis, veja o nosso artigo com dicas para fortalecer as unhas naturalmente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Truques para limpar as unhas, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Escrever comentário sobre Truques para limpar as unhas

Truques para limpar as unhas
Truques para limpar as unhas

Voltar ao topo da página