Partilhar

Truques para ter os lábios mais grossos

Por Nelia Oliveira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Truques para ter os lábios mais grossos

Os lábios são uma das partes do corpo mais sensuais que temos, por isso, ter uns lábios bonitos e bem cuidados contribuiu para que a sua imagem seja mais atrativa. Se tem os lábios finos e gostaria de poder ter uma boca mais grossa e sexy, existem truques de beleza que podem ajudá-la a conseguir isso. No umComo mostramos-lhe alguns desses truques para ter os lábios mais grossos e mais bonitos.

Também lhe pode interessar: Como disfarçar os lábios grossos
Passos a seguir:
1

Hidrate os seus lábios. Uma das premissas para poder exibir uns lábios mais grossos e bonitos é tê-los bem hidratados, senão, podem aparecer rachaduras e peles mortas que demonstram um aspeto descuidado.

O melhor para hidratar os lábios é usar um bálsamo labial durante o dia, é recomendável que tenha sempre um à mão e o vá aplicando nos seus lábios sempre que vir que estão ressecados. Também se recomenda que o bálsamo labial tenha proteção solar para proteger das agressões dos raios UVA.

Neste artigo damos-lhe mais truques para que saiba como hidratar os lábios.

Truques para ter os lábios mais grossos - Passo 1
2

Outro truque para ter os lábios mais grossos é esfoliar os lábios todas as noites. Para o poder fazer, só tem que aplicar um pouco de vaselina sobre os lábios e, com a ajuda de uma escova de dentes, limpar a região com movimentos circulares. Deste modo conseguirá ativar a circulação sanguínea, assim como eliminar as impurezas e peles mortas que possam existir.

Neste artigo mostramos-lhe outros métodos para esfoliar os lábios.

3

Fazer exercícios com os lábios. É um dos truques para ter os lábios mais grossos que são mais eficazes e simples de fazer. Só tem que colocar os lábios como se fosse pronunciar a letra "U" e mantê-los nesta posição durante 10 segundos. Faça 2 séries todos os dias e verá como os seus lábios adquirem mais força e ficam mais grossos com o passar do tempo.

4

Um remédio caseiro com canela. A canela também é um ingrediente que pode fazer com o que os lábios fiquem mais grossos, para isso, só tem que adquirir canela em pó e misturá-la com um pouco de vaselina. Aplique esta mistura sobre os lábios e deixe atuar durante uns 10 minutos, depois, lave com água abundante e hidrate os lábios. Se repetir este truque de beleza todas as noites, verá como os seus lábios começam a ganhar volume.

5

Maquiagem para conseguir lábios mais grossos. Com a maquiagem também pode conseguir que os seus lábios pareçam mais grosso e com mais volume. Neste artigo do umComo mostramos-lhe como maquiar os lábios para que pareçam mais grossos e desse modo consiga um sorriso fantástico.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Truques para ter os lábios mais grossos, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Truques para ter os lábios mais grossos

1 comentário
A sua avaliação:
Ivanete
Incrível como é muito maravilhoso
Nelia Oliveira
Oi Ivanete! Que bom que você gostou! Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)

Truques para ter os lábios mais grossos
1 de 4
Truques para ter os lábios mais grossos

Voltar ao topo da página