Partilhar

Truques para ter uma maquiagem natural

Truques para ter uma maquiagem natural

Para muitos a beleza e a naturalidade andam de mão dadas e embora não sai de casa sem se maquiar nem todo o mundo tem que saber o seu segredo, por isso cada dia vemos mais estrelas com ótimo aspeto mas com uma aparência completamente natural, dando a sensação de que fizeram muito pouco para ficarem perfeitas. Quer saber qual é a sua estratégia? Mostramos-lhe alguns truques para obter uma maquiagem natural.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma maquiagem natural
Passos a seguir:
1

Para corrigir imperfeições escolha uma base de maquiagem semelhante à sua cor de pele, com a finalidade de disfarçar aquelas partes do rosto que gosta menos, aplique primeiro uma base de cor bege ou branca corretora sobre as pálpebras, para tapar as olheiras ou o contorno dos olhos, isto confere mais luz e juventude à sua cara.

2

As cores para as pálpebras dos olhos devem também ser claras e o rímel preto para aumentar o olhar, um grande truque é usar bases de rímel transparentes, que alongam as pestanas sem as pintar, tudo com um look muito natural.

3

Abandone as cores escuras para os batons de lábios e antes de os pintar unte o centro dos lábios com um tom bege ou creme para depois aplicar um rosa pálido, um terra ou simplesmente um pouco de brilho graças aos atuais gloss que potenciam esta parte do corpo.

4

Estes truques para uma maquiagem natural vão ajudar a obter um look muito mais inocente e boêmio sem deixar de estar fantástica.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Truques para ter uma maquiagem natural, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Lembre-se de investir em maquiagem de qualidade que cuide da sua pele.
  • Os tons rosas, laranjas, beges e terra são os melhores aliados para uma maquiagem natural.

Escrever comentário sobre Truques para ter uma maquiagem natural

1 comentário
A sua avaliação:
Maria do Carmo
Como se faz maquilhagem com cara lavada

Truques para ter uma maquiagem natural
Truques para ter uma maquiagem natural

Voltar ao topo da página