Unhas decoradas de filha única

Unhas decoradas de filha única

A moda das unhas pintadas/decoradas com estilo filha única veio para ficar e arrebatar o país. De certo modo é uma forma de a mulher se sentir feminina e ao mesmo tempo transparecer um pouco da sua personalidade ou mesmo o seu estado de espírito, além de que cada uma dessas unhas pode ter uma verdadeira obra de arte. A moda consiste em pintar as unhas normalmente mas deixar uma delas decorada de forma diferente. O umComo juntou para você algumas ideias de unhas decoradas de filha única.

Estilo filha única

Essas verdadeiras obras de arte podem ser feitas em casa ou até no salão de beleza, dependendo da sua criatividade e habilidade. Pode utilizar diferentes materiais para decorar as unhas de filha única e aproveitar para combinar com outras decorações.Existem vários estilos que podemos adotar sendo que os mais utilizados são os que vamos mostrar de seguida.

Glitter

Pode utilizar uma decoração simples de unhas por exemplo um preto, e depois dar um toque com o glitter, seja ele dourado ou de prata (mais utilizados) na unha que vai ser de filha única. Acaba por conseguir um conjunto enorme de variações conforme as cores e o glitter que quiser utilizar.

Modelos Abstratos

Esse estilo é bastante interessante e também procurado porque combina a unha pintada com a unha ao natural. E de forma muito simples conseguimos um efeito abstrato capaz de diferenciar, captar a atenção e sem ser extravagante, se preferir pode até criar um estilo marmorizado.

Fita

Basicamente esse estilo consiste em fazer uma fita de ouro envolta da unha filha única, podendo ser vertical ou horizontal. Tudo depende do que você pretende, até pode querer em vez de ouro, utilizar linhas pretas ou vermelhas.

Animal Print

Esse é talvez dos mais usados, pode ir de um estilo padrão inspirado em onça como ser um estilo padrão de zebra. Tudo depende do seu gosto. A vantagem é que nem precisa combinar bem com a cor do resto das unhas. Afinal você é uma gata independente.

Bolinhas

Quem não gosta de sair na rua com um vestidinho estilo anos 60 com bolinhas? Claro que todo o mundo, e que melhor do que ter as unhas pintadas da mesma cor e padrão fazendo uma excelente combinação. Variando também a cor do esmalte do fundo e das cores das bolinhas. Se quiser aprender a desenhar bolinhas nas unhas, consulte o nosso artigo em que explicamos como desenhar bolinhas nas suas unhas.

Adesivos

Outra forma de decorar unhas de filha única é através de adesivos. É rápido e bem fácil de fazer e dessa forma você acaba colocando a sua personagem favorita de um desenho animado, ou até mesmo objeto que você gosta, até mesmo um emoji. Para aplicar basta fazer as unhas normalmente e colocar o adesivo por cima. Aqui no umComo temos até como fazer adesivo para as unhas.

Flores

Outro estilo e bem mais tradicional é fazer flores nas unhas de filha única. Os desenhos e combinações são tantos que é praticamente impossível repetir. Para quem gosta de rosas aqui no umComo temos um artigo que ensina como fazer rosas nas unhas. Vai ficar bem legal.

Desenhos

O último estilo de decorar unhas de filha única é o de desenhos. Aqui você acaba fazendo o que quiser, pode fazer corações, caras de animais e até minions ou até mesmo desenhos de frutas como a melancia. Pode até fazer a bandeira do Brasil.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Unhas decoradas de filha única, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.