Unhas decoradas para o Natal

Unhas decoradas para o Natal

Se está pensando em que looks usará para este Natal, além da roupa, o penteado e a maquiagem, também pode pensar em manicures festivas e espetaculares como as que lhe sugerimos neste artigo de umComo. Crie desenhos natalinos originais em suas unhas e realce a beleza das suas mãos para que nesta data tão mágica fique ainda mais bonita. Descubra de seguida, em umComo alguns desenhos divertidos para fazer unhas decoradas para o Natal e inspire-se neles para renovar a sua imagem e criar tendência.

Papai noel nas unhas

Entre os desenhos de unhas para o Natal mais originais e populares, encontram-se um dos principais protagonistas desta época do ano: o Papai Noel. Como pode ver na imagem, são muitas as possibilidades e podem-se criar desenhos únicos que incluam o rosto de Papai Noel ou alguma parte da sua roupa, como o seu famoso gorro vermelho com um pompom branco na ponta. Para conseguir fazer esta manicure, precisará principalmente de três esmaltes: branco, vermelho e preto. E para desenhar os detalhes, irá precisar de um pincel fino.

Unhas com renas natalinas

Se gosta dos desenhos divertidos e criativos, este pode ser ideal para usar nas festas de fim de ano. Propomos que desenhe a cara de uma simpática rena de Papai Noel nas suas unhas. Para isso, deverá aplicar primeiro uma camada de esmalte branco e, de seguida fazer a cara da rena com um esmalte marrom e desenhar os pequenos detalhes como os chifres e o nariz com um esmalte preto. O resultado é surpreendente!

Imagem: mipequenomundorosa.blogspot.com

Boneco de neve nas unhas

Esta é outra das decorações de unhas para o Natal que gostamos. A ideia é fazer uma manicure de inverno que tenha como protagonista um boneco de neve com um gorro de Papai Noel. Como desenhar um boneco de neve em todas as unhas pode dar bastante trabalho e ser difícil, uma ótima opção é fazê-lo apenas numa unha e pintar as restantes com cores natalinas e que nos lembram a época de inverno, como o azul celeste, o branco e o vermelho.

Imagem: imagui.com

Manicure natalina

O Papai Noel, a árvore de Natal, um boneco de neve... todos eles são elementos típicos da época de Natal e que também os pode usar juntos nas suas unhas. Como vê na imagem, poderá completar o seu look com uma manicure super original que pode reinventar a seu gosto adicionando todos os detalhes que quiser.

Unhas presente de Natal

No caso de não ter muito tempo para desenhar personagens nas suas unhas ou fazer desenhos espetaculares, esta opção pode ser a ideal para si. A ideia é muito simples e fácil de fazer, terá apenas que pintar as unhas de vermelho e, com um pincel fino, desenhar em uma das unhas o laço de um presente com esmalte branco. Nas restantes unhas, será suficiente fazer uma linha branca horizontal. Apesar de ser um desenho simples, conseguirá uma manicure muito original e bonita para o Natal.

Imagem: ellahoy.es

Unhas com bolas natalinas

Uma das tradições mais enraizadas nas festas de natal é montar a árvore de Natal em casa, e para que fique espetacular colocarmos todo o tipo de enfeites, sejam bolas, laços, estrelas, sinos, luzes, festões, etc. Neste caso, as suas unhas podem ser o centro de atenção com um desenho que consiste em desenhar umas bolas de Natal suspensas. O truque para que se adapte a esta época do ano é usar cores como o vermelho, o verde, o preto e o branco.

Imagem: topdreamer.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Unhas decoradas para o Natal, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.