Partilhar

Como fazer um Minion com elásticos e dois garfos

A tendência dos elásticos coloridos Rainbow Loom tem afetado os mais novos e até os mais crescidos, sendo uma das razões pela qual ganhou o prêmio "TOTY 2014" (Brinquedo do Ano). Já disponível em Portugal e no Brasil, o kit Rainbow Loom inclui uma agulha de crochê, um saco cheio de elásticos e uma tear (Loom) para criar acessórios e outros objetos personalizados, no entanto existem várias alternativas ao uso do tear (Loom). Pode por exemplo usar garfos, lápis, molas de roupa e até pode fazer pulseiras simplesmente à mão. Neste vídeo por exemplo vamos-lhe explicar como fazer um Minion com elásticos e dois garfos, uma das personagens mais divertidas do filme de animação "Gru - O Maldisposto". Pode criar este boneco sem o tear e pode usá-lo no final como pendente ou até como porta chaves, a decisão é sua, basta apenas seguir as nossas instruções passo a passo e divertir-se com esta nova moda.

Vai precisar de:

Escrever comentário sobre Como fazer um Minion com elásticos e dois garfos

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
ingrid
ola eu queria saber onde posso encontrar essas maletas de rainbow loom no brasil aquii em campina grande ? quero muito dar para minhas amigas e a minha mãe pois me ajuda muito a amo e quero mostrar para ela !
amanda
oi eu qeria saber cm se faz
ingrid
É facil pega uma liga bota no dedo tipo oito ou infinito como vc desejar se for da fina bota só uma normal se for da grossa bota duas ou mais !! ai a utima sobe e assim por diante
Izabel
fantasticooo amei a forma cnsina bjss omo vc

Como fazer um Minion com elásticos e dois garfos
Como fazer um Minion com elásticos e dois garfos

Voltar ao topo da página