Partilhar

Como fazer um tear caseiro rainbow loom

Por Patrick Gomes. Atualizado: 20 janeiro 2017

Se gosta das pulseiras de elásticos e já domina a técnicas simples com os dedos ou com o tear, mas te apetece experimentar fazer o seu próprio tear para depois criar uma pulseira espetacular, pode fazê-lo com este vídeo! Pode fazer muitos tipos de teares diferentes, mas este é muito simples de fazer e só precisa de um suporte de madeira em que terá de pregar 8 pregos relativamente grandes. Lembre-se que terá que utilizar um martelo para poder pregar os pregos, por isso este trabalho terá que ser vigiado por um adulto. não perca o seguinte vídeo de umComo para aprender como fazer um tear para as pulseiras de elásticos.

Vai precisar de:

Os pregos que utilizar para fazer este tear não têm que ter uma cabeça muito grande, porque se tiverem a cabeça muito grande é possível que depois não consiga remover bem os elásticos do tear, portanto utilize pregos com uma cabeça cônica.

Conselhos
  • Se é menor de idade, tem que fazer este trabalho com a supervisão de um adulto, porque pode se magoar com o martelo.
  • Neste caso utilizamos um pedaço de madeira, mas pode usar outro material semelhante para fazer o tear caseiro para as pulseiras de elásticos.

Escrever comentário sobre Como fazer um tear caseiro rainbow loom

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Maria
Amei!! muito obrigado ;)
Patrick Gomes
Olá Maria, muito obrigado valeu :)

Como fazer um tear caseiro rainbow loom
Como fazer um tear caseiro rainbow loom

Voltar ao topo da página