Penteados rápidos

Penteados para ir para a escola

Penteados para ir para a escola
Imagem: pattyworld1.blogspot.com

Por vezes queremos ir mais arranjadinhas para a escola mas não sabemos que penteados usar, queremos algo simples, prático e bonito. De preferência que dê para todos os tipos de cabelo, cabelos curtos também podem ir diferentes para a escola, não tem que andar todos os dias com o seu simples penteado curto, aprenda a abrilhantá-lo. Se tem cabelo comprido também temos várias opções para você, com estas dicas vai criar penteados diferentes para todos os dias da semana. Aprenda a fazer vários penteados para ir para a escola neste artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Penteados para disfarçar cabelo sujo

Índice

  1. Penteados para ir para a escola cabelos curtos
  2. Penteados para ir para a escola fáceis de fazer
  3. Penteados para ir para a escola de manhã

Penteados para ir para a escola cabelos curtos

Para quem tem cabelo curto é bem fácil se arrumar, basta colocar um acessório bonito que fica logo com outro look, abuse das faixas e das tiras, grampos bonitinhos e tudo o que der para enfeitar o seu cabelo. Se quer algo diferente pode apostar em tranças, o ideal para cabelos curtos é apostar em tranças grudadas na raiz como a nagô ou a embutida. Pode também se inspirar em penteados usados por celebridades de cabelo curto e copiar, muitas vezes basta usar um bom gel ou laquê para igualar algum look de cabelo curto.

Penteados para ir para a escola - Penteados para ir para a escola cabelos curtos
Imagem: mulherbeleza.com.br

Penteados para ir para a escola fáceis de fazer

Se quer um penteado para ir para a escola fácil de fazer, deve apostar em penteados simples, como um rabo de cavalo ou coque. Existem vários tipos de rabo de cavalo, você pode dar um toque especial ao seu rabo de cavalo, cobrindo os elásticos com cabelo. É bem simples, basta você pegar numa mecha fina do seu rabo de cavalo, enrolar em volta do elástico e prender com alguns grampos. Se preferir pode usar meio rabo de cavalo, prendendo apenas a parte de cima do cabelo e deixando o resto soltinho, além disso ainda pode fazer um rabo de cavalo lateral e usar umas presilhas bonitas para segurar alguns fios que possivelmente se vão soltar. Pode também enriquecer o seu rabo de cavalo ou coque com um topete ou uma trança embutida, simples e rápida de fazer.

Penteados para ir para a escola - Penteados para ir para a escola fáceis de fazer
Imagem: capricho.abril.com.br

Penteados para ir para a escola de manhã

O melhor penteado para ir para a escola de manhã é sem dúvida uma trança, se você tiver com tempo pode fazer uma trança espinha de peixe, fica lindo no cabelo e com um pouco de fixador, dura o dia todo. Se você tiver com os minutinhos contados, pode optar por uma trança na lateral ou se tiver prática em fazer tranças pode fazer uma trança normal mesmo. Pode colocar também umas presilhas para dar uma abrilhantada na sua trança e fazer sucesso na escola de manhã. Pode também usar o cabelo preso por faixas ou tiras, fica muito feminino e elegante.

Penteados para ir para a escola - Penteados para ir para a escola de manhã
Imagem: midoriprofissional.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Penteados para ir para a escola, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
camyla llopes
Sinceramente nenhuma dessas dicas de ir para a escola de manha com um penteado lindo me agradou, eu quero algo que me ensine a fazer trancas em mim mesma e nao rabo dr cavalo:\
Melissa Ramalho
Olá Camila, veja se este artigo a ajuda mais, http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-uma-tranca-embutida-3819.html obrigada e espero que continue a seguir-nos.
Imagem: pattyworld1.blogspot.com
Imagem: mulherbeleza.com.br
Imagem: capricho.abril.com.br
Imagem: midoriprofissional.blogspot.com
1 de 4
Penteados para ir para a escola