Partilhar

Como cortar uma camiseta para que seja mais divertida

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como cortar uma camiseta para que seja mais divertida

As camisetas (t-shirts) são uma das peças de roupa mais populares. Apesar da sua popularidade algumas camisetas são muito aborrecidas. No entanto, pode converter uma camiseta aborrecida numa mais divertida apenas cortando-a um pouco. Este artigo mostra-lhe como cortar uma camiseta.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como cortar uma caveira numa camiseta
Passos a seguir:
1

Coloque a camiseta em cima de uma mesa. Se quiser assegurar-se de que todas as costuras, tanto as interiores como as exteriores coincidem.

2

Comece pelo pescoço. A maioria das camisetas básicas tem uma costura bastante grossa no pescoço. Simplesmente corte-a por debaixo da costura do pescoço. Tem algumas opções diferentes para a forma que deseja ter no colarinho da camiseta. Uma boa ideia é cortar um arco amplo na zona do pescoço, de ombro a ombro, para um aspeto elegante mostrando os ombros e pode também usa-la como uma camiseta sem mangas.

3

Terminada a zona do pescoço, agora pode passar às mangas. Algumas pessoas preferem cortar as mangas na sua totalidade, mas para manter a camiseta é melhor deixar as mangas. Pode cortar as mangas apenas pelas costuras inferiores de cada manga. As costuras podem ajudar a fazer com que os cortes fiquem parecidos nos dois lados.

4

Agora pode virar a sua atenção para o comprimento total da camiseta. Em termos gerais, quanto mais curto melhor. No entanto, não quer que a sua camiseta se transforme num top! Corte a camiseta até ver que fica mais ajustada à sua altura.

5

Deverá sobrar uma tira comprida de tecido. Pegue nela e envolva-a ao redor da sua cintura, usando-a como um cinto. Com apenas uns recortes transformou a sua t-shirt aborrecida numa divertida camiseta!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como cortar uma camiseta para que seja mais divertida, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Corte uma quantidade pequena de cada vez. É fácil faze-la mais curta, mas impossível voltar atrás depois de o corte ser demasiado curto.
  • É muito fácil deixar-se levar pelo corte. Assegure-se de que o que cria se pode vestir.

Escrever comentário sobre Como cortar uma camiseta para que seja mais divertida

O que lhe pareceu o artigo?

Como cortar uma camiseta para que seja mais divertida
Como cortar uma camiseta para que seja mais divertida

Voltar ao topo da página