PARTILHAR

Como usar legging no trabalho

Melissa Ramalho
Por Melissa Ramalho. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como usar legging no trabalho
Imagem: justlia.com.br

Para usar leggings no trabalho você precisa saber alguns pequenos truques para que a sua vestimenta seja adequada ao local de trabalho. Leggings é aquela peça de roupa essencial no armário feminino, são bastante confortáveis e versáteis. Podemos usar leggings com padrões ou lisas, tudo mediante o tipo de emprego que temos e a função que desempenhamos. Saiba em umComo como usar legging no trabalho de forma elegante e discreta.

Também lhe pode interessar: Como usar calças Legging
Passos a seguir:
1

Para você escolher as legging para usar trabalho deve usar o seu bom senso. Ou seja não deve ir trabalhar como se fosse para a praia ou sair à noite. Se trabalhar num escritório deve escolher leggings simples, lisas ou listadas mas não use padrões muito coloridos. Caso trabalhe numa loja, você já pode ter mais liberdade na escolha das leggings, pode optar por tons mais alegres e por padrões.

Como usar legging no trabalho - Passo 1
Imagem: sitedebelezaemoda.com.br
2

Não deve em hipótese nenhuma ir trabalhar com leggings que sejam transparentes, deve usar sempre aquelas bem opacas. Nada de transparências no local de trabalho, a não ser uma camisa com alguma transparência mas ai, você deve usar uma blusinha por baixo.

3

Escolha a calcinha adequada, de preferência do mesmo tom que as suas leggings, não use calcinhas muito apertadas, como a leggings fica justa no corpo esse tipo de calcinha fica muito saliente.

4

Cuidado quando você estiver naqueles dias, ai a opção é sempre legging preta, assim não há erro. Você não vai querer que todo o mundo saiba que você está menstruando, não é?!

5

Outro pormenor que você deve estar atenta é se a sua legging está justa no seu corpo, deve escolher sempre uma legging mais folgadinha para não se notar aquelas gordurinhas, nem você ficar desconfortável.

6

Escolhida a sua legging você deve escolher o que vai usar com elas, o ideal é usar sempre camisas, blusas ou túnicas compridas. As suas camisas ou blusas devem terminar depois do bombom, assim você fica bem discreta e elegante.

Como usar legging no trabalho - Passo 6
Imagem: trends-and-candies.com
7

Fica lindo usar leggings com uma camisa e um blazer, muito chique e ótimo para os dias de trabalho.

8

Você pode usar ou um salto médio bonito ou pode ir mais descontraída usando uns tênis, calçar tênis com roupa mais clássica é uma das novas tendências e vamos combinar, é super prático.

Como usar legging no trabalho - Passo 8
Imagem: simplesmoda.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar legging no trabalho, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como usar legging no trabalho
Imagem: justlia.com.br
Imagem: sitedebelezaemoda.com.br
Imagem: trends-and-candies.com
Imagem: simplesmoda.com
1 de 4
Como usar legging no trabalho

Voltar ao topo da página ↑