Outros penteados

Penteados para esconder orelhas grandes

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Penteados para esconder orelhas grandes

Um de seus maiores complexos são as orelhas? No seguinte artigo do umComo.com.br trazemos os melhores truques para que não renuncie a se sentir bem e estar bem penteada e que, além disso, se esqueça dos complexos. Nem todo mundo tem as orelhas pequenas e às vezes, dependendo de como usar o cabelo podem parecer maiores e de abano do que já são. Por isso, neste artigo mostramos-lhe os melhores penteados para esconder orelhas grandes. Anote e sinta-se sempre bela, escondendo aquilo que não lhe agrada em si.

Também lhe pode interessar: Penteados para disfarçar uma testa grande

Índice

  1. Esconder orelhas grandes: cabelo solto
  2. Esconder orelhas grandes: presos
  3. Esconder orelhas grandes: truques

Esconder orelhas grandes: cabelo solto

Poderá esconder melhor as orelhas com o cabelo solto ao invés de preso, se não souber utilizar as técnicas adequadas para isso, pode ser que acabem parecendo mais proeminentes. Propomos dar movimento ao seu cabelo em vez de usá-lo só liso em bloco. Pense que se tiver as orelhas grandes poderiam aparecer entre o cabelo, sobretudo se tiver pouco cabelo, o que não fica nada bem.

Divida seu cabelo em partes iguais acima das orelhas e faça com que sua franja também se incorpore a este movimento. Evite colocar o cabelo atrás das orelhas, bem como os grampos ou os clips que deixem suas orelhas à mostra.

Outro bom conselho que ajudará você a esconder orelhas proeminentes é apostar na franja. Talvez seja a hora de renovar seu visual, de modo que aposte em uma franja desfiada e meio longa para disfarçar seu complexo com a perfeição. Com algumas mechas sobre suas orelhas estará fabulosa.

Penteados para esconder orelhas grandes - Esconder orelhas grandes: cabelo solto

Esconder orelhas grandes: presos

Até agora você não prendia por medo de que suas orelhas proeminentes sobressaíssem? STOP. Apesar de estar complexada, deve saber que existem múltiplos penteados excelentes para esconder as orelhas.

Em primeiro lugar, esqueça todos aqueles penteados ou coques totalmente presos para trás. Com este tipo de penteado só conseguirá que as orelhas se vejam bem ainda mais. No umComo propomos-lhe coques desfiados ou coques baixos mas sempre com mechas soltas sobre as orelhas para conseguir disfarça-las.

O mesmo conselho é válido para os rabos de cavalo. Deixe alguns cabelos soltos caindo em ambos os lados do rosto. Além disso, se você passar uma chapinha e fizer umas bonitas ondas melhorará o resultado. Experimente!

No umComo.com.br mostramos-lhe como fazer uma trança despenteada.

Penteados para esconder orelhas grandes - Esconder orelhas grandes: presos

Esconder orelhas grandes: truques

Se você vir que sozinha não consegue o efeito que deseja, aconselhamos que recorra aos acessórios e outros truques. A franja comprida e despenteada é uma adorável opção que ajudará você a esconder suas orelhas, sobretudo se pentear para os lados. Assim sendo, as franjas desfiadas, mas que caiam em ambos os lados das orelhas sendo um pouco mais longas nesta parte também serão de grande ajuda.

Recorra a acessórios para o cabelo como as bandanas ou as fitas. Isso sim, ao invés de usá-los para retirar o cabelo de seu rosto, coloque-os sobre a testa. Além de um look fresco, casual e muito na moda, conseguirá esconder suas orelhas.

Por outro lado, existem uns adesivos que são perfeitos para prender as orelhas à cabeça e evitar que sejam vistas, reduzindo assim a sua proeminência. Deve saber que não pode usar este adesivo o tempo todo, mas poderá ser excelente para ir a algum evento especial como um casamento ou uma festa, onde poderá usá-lo lindamente e preso sem problema.

Penteados para esconder orelhas grandes - Esconder orelhas grandes: truques

Se pretende ler mais artigos parecidos a Penteados para esconder orelhas grandes, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Penteados para esconder orelhas grandes