Botas altas

Como combinar botas cor caramelo

Como combinar botas cor caramelo
Imagem: paraellasymas.com

O caramelo é uma cor perfeita para combinar com quase todas as peças. Costuma ser utilizado em looks casuais e especialmente no outono. Além disso, é uma cor muito utilizada para o calçado tanto masculino como feminino, especialmente em botas. Em umComo.com.br ensinamos-lhe a combinar suas botas de cor caramelo para ficar na última moda nos meses mais frios do ano.

Também lhe pode interessar: Como combinar botas bege
Passos a seguir:
1

A melhor ideia quando você usar botas de cor caramelo, tanto de cano longo como curto, é combinar com uma bolsa, cinto ou outro acessório visível no mesmo tom.

Como combinar botas cor caramelo - Passo 1
Imagem: fabbylife.com
2

A cor caramelo é ideal para ser combinada com cores fortes ou claras. De modo que suas botas vão ficar perfeitas tanto com calças cigarrete claras, quanto com umas mais escuras. Além disso, ficam ótimas com jeans para um look do dia a dia.

Como combinar botas cor caramelo - Passo 2
Imagem: fashiontribesblog.com
3

As últimas temporadas mostram uma tendência muito forte a misturar o calçado na cor caramelo com a cor borgonha. Ou seja que você pode utilizar suas meias desta cor, ou suas calças, com as botas.

4

Se quer que a cor da sua bota contraste com sua roupa, podes experimentar combinar suas botas de cor caramelo com um tom escuro como o azul marinho.

5

O cinza também é sempre um acerto com a cor caramelo, principalmente as tonalidades mais escuras.

6

Qualquer cor suave, como o amarelo pálido ou o rosa chá serão também boas opções para estas botas. No entanto, leve em consideração que se sua vestimenta é muito clara, suas botas podem destacar-se das outras peças.

7

Para finalizar, você pode combinar seu calçado de cor caramelo com outras peças de diferentes tonalidades de marrom. Experimente diferentes tons e escolha o que mais gostar.

Como combinar botas cor caramelo - Passo 7
Imagem: southerncurlsandpearls.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar botas cor caramelo, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Glaucia Alves
Olá amiga comprei recentemente uma bota caramelo cano médio estilo montaria, mas sou baixinha e um pouco acima do peso? com quais cores de calças e roupas combinar com esta bota?? sem que corte minha silueta e que eu pareça gordinha???
Edilma
Adorei! Estava muito em duvida.Obrigada
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Edilma, ainda bem que conseguimos ajudar :) Continue a seguir-nos!
Imagem: paraellasymas.com
Imagem: fabbylife.com
Imagem: fashiontribesblog.com
Imagem: southerncurlsandpearls.blogspot.com
1 de 4
Como combinar botas cor caramelo