Galochas

Como combinar botas bege

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 14 janeiro 2021
Como combinar botas bege
Imagem: es.aliexpress.com

Elegante, neutro e natural. O bege é uma cor que jamais sai de moda e que pode ser utilizada tanto em épocas de calor como de frio. Neste caso, queremos que incorpore esta cor aos seus looks mais invernais, por isso propomos a você o seguinte artigo de umComo.com.br, no qual aprenderá como combinar botas bege. Se tem botas deste tom, não as deixe guardadas na sapateira e tire o máximo partido delas. As botas bege serão uma brilhante forma de chamar a atenção e deixar de lado as cores mais convencionais, como o marrom ou o preto. Aposte pelas botas bege e ficará deslumbrante.

Também lhe pode interessar: Como combinar botas azuis

Índice

  1. Botas bege: look casual
  2. Botas bege: tons de terra
  3. Botas bege: outras cores
  4. Botas bege: peças

Botas bege: look casual

As botas bege são uma aposta segura, sobretudo se as utilizarmos em um look casual, fresco e ideal para o dia a dia. Esta cor neutra e natural pode dar o toque perfeito a uma imagem descontraída. Pode combiná-las com jeans ou as tão na moda camisas quadriculadas. Calças rasgadas, blusas largas e frouxas, suéteres ou jeans justos são as melhores opções para combinar com botas bege. A questão é incluí-las no outfit de maneira a que não chamem excessivamente a atenção (lembre-se que é uma cor muito natural), mas que se integrem adequadamente com as cores, os tecidos e os complementos. Escolha uma bota plana ou de salto médio e crie um look casual para o dia a dia.

Como combinar botas bege - Botas bege: look casual
Imagem: sites.google.com

Botas bege: tons de terra

Que melhor opção do que combinar o bege junto com seus tons cromáticos? Esta cor combina perfeitamente com outros tons da mesma família, como o marrom chocolate ou outros tons de marrom mais claro. Todos os tons de terra são perfeitos para conseguir um outfit perfeito com botas bege. Por exemplo, as estampas animal print são uma boa opção para usar uma bota de salto médio que suavize este look tão atrevido, caso contrário, poderia ficar sobrecarregado. Além disso, pode apostar por combinar diferentes tons de marrom para acabar com uma bota bege ou optar pelo verde oliva ou as estampas militares. Elegante, atrevida, moderna e ideal para qualquer ocasião.

Como combinar botas bege - Botas bege: tons de terra
Imagem: mujerhoy.com

Botas bege: outras cores

O bege é uma cor muito versátil que pode combinar com múltiplos looks e diferentes cores. Destacamos a combinação de tons de terra como outfit perfeito onde poder colocar uma bota de tal cor, mas não são as únicas cores com as quais pode combinar este tipo de sapatos. Anote:

  • Preto. Um look roqueiro, elegante ou sóbrio, sempre tem como fiel aliada a cor preta. Não obstante, se quer surpreender e dar um toque inesperado de cor, pode apostar por uma bota bege. Pode experimentar combinar este sapato com um suéter preto e leggings, por exemplo. Ambas as cores unidas ajudarão você a criar um outfit ideal para a época de inverno, que servirá tanto para sair como para ir trabalhar.
  • Vermelho. Ainda que pareça uma loucura, se souber fazê-lo adequadamente, pode tirar muita vantagem desta combinação. Por um lado, os tons vermelhos (cereja, carmesim e púrpura também) dão energia, força e muita paixão aos seus looks. Por isso, se combinar saias, blusas ou vestidos nestes tons com um bota bege, dará um toque moderno a um tom tão clássico. Uma aposta segura para eventos sociais.
Como combinar botas bege - Botas bege: outras cores
Imagem: buleyvard.com

Botas bege: peças

Se não sabe combinar botas bege, tem múltiplas opções segundo as peças que escolher. Desde calças justas, até shorts, calças retas ou boca de sino, a bota bege dará a você o toque perfeito para finalizar o seu outfit. Saias e vestidos também são uma opção perfeita para usar umas bonitas botas bege.

Além disso, para que seu look seja casual e moderno, ao mesmo tempo que sofisticado e elegante, pode optar pelos blazers, as gabardinas ou ponchos. Procure uma boa combinação para seu outfit e tire todo o proveito das botas bege. Um êxito!

Como combinar botas bege - Botas bege: peças

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar botas bege, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: es.aliexpress.com
Imagem: sites.google.com
Imagem: mujerhoy.com
Imagem: buleyvard.com
1 de 5
Como combinar botas bege