Tendências da Moda Feminina

Como combinar calças rosa pálido

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como combinar calças rosa pálido
Imagem: mango.com

O rosa pálido se converteu em uma das cores de tendência e além de vestidos e saias, se usa bastante nas calças. Ainda que no princípio possamos pensar que é um tom um pouco difícil de combinar, a verdade é que não é tão complicado e se você souber aproveitar, ficará linda com este tom que denota doçura e delicadeza. Não perca o seguinte artigo de umComo e descubra como combinar calças rosa pálido.

Também lhe pode interessar: Como combinar tênis rosa

Índice

  1. Branco
  2. Nude e bege
  3. Look rosa total
  4. Denim
  5. Listras marinheiro

Branco

Entre as combinações mais favorecedoras para vestir calças rosa pálido, encontramos o clássico branco. Trata-se de uma aposta segura que funciona perfeitamente tanto para ocasiões casuais como para as mais formais. Não duvide em completar o seu look com alguns acessórios como cintos e colares para deixá-lo mais chamativo. Os cintos e bolsas em camel ficam muito bem com a combinação branco-rosa pálido.

Como combinar calças rosa pálido - Branco

Nude e bege

Se o que você quer é dar maior protagonismo a suas calças rosas, nada melhor que combiná-las com partes de cima em nude ou bege, duas tonalidades que se adaptam perfeitamente a qualquer cor e que dão um toque mais elegante ao outfit.

Como combinar calças rosa pálido - Nude e bege

Look rosa total

Gostaria de surpreender com um outfit mais doce e romântico? Se for assim, então um look em rosa pálido total é a sua melhor opção. Só tem que escolher o mesmo tom de rosa para todas as peças e acrescentar alguns acessórios, sejam também nesta cor para dar um ar vintage ou em outras, como o preto, para deixá-lo mais inovador. Este total look tem sido protagonista nas passarelas e uma aposta de muitas marcas de roupa internacionais.

Como combinar calças rosa pálido - Look rosa total

Denim

O denim continua sendo tendência e combinar calças rosa pálido com uma camisa jeans é uma forma de refletir uma aparência mais juvenil e fresca em qualquer dia da semana. Nossa recomendação é escolher uma camisa jeans em um tom claro para um estilo suave e favorecedor.

Como combinar calças rosa pálido - Denim
Imagem: estilizadas.com

Listras marinheiro

O look marinheiro oferece um toque alegre àquelas cores suaves e pastéis como o rosa pálido. Combine suas calças rosa pálido com uma camiseta ou camisa de listras azuis e brancas e sandálias rasteiras para um estilo marinheiro muito de verão.

Como combinar calças rosa pálido - Listras marinheiro

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar calças rosa pálido, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: mango.com
Imagem: estilizadas.com
1 de 6
Como combinar calças rosa pálido