Tendências da Moda Feminina

Como combinar um colete de franjas

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 10 dezembro 2019
Como combinar um colete de franjas
Imagem: maridalla.com.br

Os coletes de franjas são uma tendência e são um complemento perfeito para conseguir que o seu look seja mais moderno e atual. No entanto, dependendo de como combinar o colete de franjas, pode conseguir um estilo diferente, desde um look urbano a um look mais hippie.

Em umComo queremos explicar a você como combinar um colete de franjas para que possa exibir ao máximo esta peça da moda.

Também lhe pode interessar: Como combinar calça boca de sino

Índice

  1. Look urbano com colete de franjas
  2. Estilo roqueiro com colete de franjas
  3. Look feminino com colete de franjas
  4. O colete de franjas mais hippie

Look urbano com colete de franjas

Os coletes de franjas podem ser um complemento perfeito para conseguir que o seu look fique com uma aparência moderna e urbana. Para combinar um colete de franjas e criar um look ideal para ir à cidade, é recomendável vestir jeans e uma camiseta básica de qualquer tonalidade. Também pode adicionar um chapéu ao seu look, o que lhe dará um toque único e muito pessoal.

O calçado para este look recomenda-se que seja um cômodo conforme o estilo que escolhemos: usando sapatos baixos ou tênis conseguirá um look urbano e muito atual.

Como combinar um colete de franjas - Look urbano com colete de franjas
Imagem: chiclowcost.wordpress.com

Estilo roqueiro com colete de franjas

Os coletes de franjas podem ser de diferentes cores: desde a cor café passando pelo preto. Se quer ter um look roqueiro, pode incorporar um colete de franjas escuro que vá por cima de uma peça de roupa escura: pode ser um vestido ou uma camiseta.

Se optar por vestir com camiseta, a parte de baixo de seu look roqueiro pode estar formado por calças de couro ou uns shorts jeans desgastados que deixarão o seu look ainda mais roqueiro.

O que faz que um look seja roqueiro são os acessórios, por isso não se esqueça de adicionar colares, pulseiras e anéis metalizados que darão um toque mais agressivo à sua aparência. Neste artigo descobrirá como se vestir estilo roqueiro.

Como combinar um colete de franjas - Estilo roqueiro com colete de franjas
Imagem: closetdare.jornaldaparaiba.com.br

Look feminino com colete de franjas

Se você é uma garota vaidosa e quer saber como combinar um colete de franjas para criar um look feminino, deve ter em conta que pode usar um colete que tenha diferentes estampas: a estampa floral será ideal para dar um toque único ao seu estilo.

Combine o colete de franjas com uma camiseta preta e uns jeans ou calças informais e conseguirá um look feminino, mas muito atual. Adicione ao seu look uns sapatos de salto fino que lhe darão uma aparência feminina e elegante, e pinte os lábios de cor vermelha. Ficará irresistível!

Como combinar um colete de franjas - Look feminino com colete de franjas
Imagem: desdeeltropico.com

O colete de franjas mais hippie

Se você é apaixonada pela moda hippie, com certeza que adora a tendência do colete de franjas . É que esta moda tão étnica foi muito usada nos anos 60 pelas mulheres hippies que acreditavam em um mundo de paz e amor.

Para combinar um colete de franjas e conseguir um look hippie propomos a você que o acompanhe com calças boca-de-sino e umas botas campeiras ou sapatos de plataforma. Se preferir, pode combinar o colete de franjas com um vestido longo até os pés do tipo fresco e branco que também farão com que o seu look seja hippie e de verão.

Adicione ao seu look acessórios florais que darão esse look hippie: coroas florais, joias inspiradas na natureza, estampas de flores, etc. No seguinte artigo mostramos a você como se vestir como um hippie.

Como combinar um colete de franjas - O colete de franjas mais hippie
Imagem: lahora.com.ec

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um colete de franjas, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: maridalla.com.br
Imagem: chiclowcost.wordpress.com
Imagem: closetdare.jornaldaparaiba.com.br
Imagem: desdeeltropico.com
Imagem: lahora.com.ec
1 de 5
Como combinar um colete de franjas