Partilhar
Partilhar em:

Como depilar o ânus

Avaliação: 3,5 (124 votos)
6 comentários
7 vezes partilhado
 
Como depilar o ânus

Uma das práticas estéticas cada vez mais comum na atualidade é a de depilar o ânus. É uma depilação que se for feita com cuidado e com a ajuda de um especialista, pode ajudar a eliminar o pelo antiestético desta área e fazer que fique perfeito na praia ou em qualquer outro momento.

Você deve levar em consideração que, ao se tratar de uma área delicada do corpo, é recomendável usar alguns métodos específicos para que o resultado seja ótimo, por isso, em umComo contamos a você como depilar o ânus de uma maneira efetiva.

Também lhe pode interessar: Como se depilar

Depilar com cera

Uma das maneiras que existem para depilar o ânus sem se machucar e cuidando da saúde de sua pele é através da cera. Você pode fazê-lo tanto em casa com as folhas de cera fria ou com cera morna mas, se for fazer em casa, é recomendável que tenha alguma pessoa que ajude a depilar o local que quer "atacar". Outra maneira de fazer isso é usar um espelho pequeno que mostrará o local, mas é um pouco complicado conseguir os resultados desejados.

Sem dúvida, a opção mais recomendada para depilar o ânus é fazê-lo em um centro de estética onde um profissional depilará essa região com os cuidados e atenções necessários. Lembre que o ânus é uma zona muito sensível que não pode ser depilada como as pernas, por exemplo.

Depilar com fotodepilação

Outra alternativa que pode usar para depilar o ânus é a fotodepilação. Este método de depilação consiste em um equipamento de luz pulsada que transmite uma energia ao pelo que gera calor e que termina por destruir o folículo do pelo.

Para tirar o pelo do ânus é importante que saiba que, se escolher a fotodepilação, a quantidade de sessões variará sempre de pessoa para pessoa, mas os resultados deste tratamento são espetaculares já que pode chegar a eliminar de 70 a 80% do pelo da região tratada.

Depilação com laser

Como terceira e última opção, para eliminar o pelo do ânus recomendamos a depilação com laser. Esta técnica inovadora consegue eliminar o pelo de forma prolongada conseguindo reduzir em até 80% o pelo da área tratada.

Entre as vantagens da depilação a laser realçamos que é um tipo de tratamento apto para todo tipo de peles, também pode ser usado em qualquer parte do corpo (inclusive em zonas tão delicadas como o ânus) e também melhora a qualidade da pele.

Para fazer este tratamento de beleza você deverá ir a um centro especializado neste tipo de depilação onde informarão o número de sessões que seu corpo precisa, a efetividade do tratamento e os passos a seguir tanto antes como depois das depilações. No umComo contamos a você como preparar a pele para a depilação a laser e como cuidar da pele após o laser.

Outros métodos de depilação

Como você já deve saber, existem outros métodos de depilação tradicionais como as lâminas descartáveis, os cremes de depilação e os depiladores elétricos. São tratamentos efetivos para depilar zonas específicas do corpo como pernas, axilas ou braços, no entanto, para locais mais delicados como as virilhas ou o ânus não são recomendáveis de forma alguma, pois podem chegar a causar irritação local assim como o aparecimento de coceira e espinhas.

Por isso, para eliminar o pelo do ânus é recomendável usar um dos três métodos indicados acima e prescindir completamente de outros métodos mais convencionais, já que podem causar moléstias e afetar a saúde de sua pele.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como depilar o ânus, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Comentários (6)

Escrever comentário sobre Como depilar o ânus

6 comentários
A sua avaliação:
Wesley
Gostaria que indicasse algum centro especializado na depilação masculina com cera em São Paulo.
A sua avaliação:
wagner
posso depilar com barbiador
Sara Viega
Oi Wagner! Esse método não é recomendado para esta zona, uma vez que pode causar irritação na zona e o aparecimento de espinhas e coceira. Confira os outros métodos do artigo. Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
A sua avaliação:
Jose silas bocato
Eu depilo meu anus com maquininha zero.
davi
mas fica lisinho?
Jose silas bocato
Sim.Fica lisinho .
Jose silas bocato
Fica lisinho é e melhor pra transar
A sua avaliação:
Jose slasilas bocato
Eu depilo meu anus com maquinha zero
Julia
Não tem problema
Angela
Depilei meu anus com lâmina descartáveis mas agora quero deixar crescer tem problema.

Como depilar o ânus
1 de 5
Como depilar o ânus