Jeans desgastados

Como desgastar uma calça jeans

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como desgastar uma calça jeans
Imagem: ofertasropa.com

Quer dar uma reformada na sua calça jeans e conseguir um novo estilo? Em umComo pensamos sempre em soluções para que possa dar uma nova vida aos seus objetos cotidianos. Neste artigo propomos dois métodos muito simples para que possa dar um novo toque à sua velha calça jeans ensinando a você como desgastar sua calça jeans.

Também lhe pode interessar: Como aclarar calças com cloro
Passos a seguir:
1

A pedra-pomes é um dos objetos cotidianos que ajudará você a desgastar sua calça. Normalmente, as calças desgastam-se pela parte das coxas e das tíbias, mas você pode inovar e desgastar sua calça por onde mais gostar.

2

Depois de ter decidido a parte da calça que quer desgastar, esfregue a pedra-pomes 10 vezes em uma mesma direção e depois outras dez em sentido perpendicular.

3

Se não tiver uma pedra-pomes em casa, pode usar também uma lixa para desgastar sua calça. Com a lixa terá que ter mais cuidado, já que raspando poderia rasgar o tecido da sua calça.

4

Repita o processo de raspagem explicado acima, mas com mais cuidado do que com a pedra-pomes. Lembre-se: 10 raspagens em um mesmo sentido, e outras 10 na perpendicular.

Como desgastar uma calça jeans - Passo 4
Imagem: ahorrodiario.com
5

Pode desgastar sua calça quantas vezes e em quantos lugares quiser. Depois, coloque na lavadora e terá uma calça jeans renovada com um toque desgastado único e pessoal.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desgastar uma calça jeans, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: ofertasropa.com
Imagem: ahorrodiario.com
1 de 2
Como desgastar uma calça jeans