PARTILHAR

Como escolher as botas para um vestido

Como escolher as botas para um vestido
Imagem: mujercosmopolita.com

Durante o inverno as botas são as rainhas de todos os fatos: de dia, de noite, informal, casual, formal. Estão sempre convidadas e não só nos ajudam a manter os nossos pés quentes como com a sua variedade de designs tornam-se num complemento que oferece muitas alternativas dependendo do nosso estilo e do evento que vamos. Mas, nem sempre é fácil saber como combiná-las com um vestido, por isso em umComo.com.br explicamos-lhe como escolher as botas para um vestido dependendo da ocasião.

Também lhe pode interessar: Como usar botas femininas
Passos a seguir:
1

A combinação das botas com um determinado tipo de vestido dependerá bastante do seu estilo e gosto pessoal, não se trata de nenhum caso de imposição. O que é certo é que assim como um vestido com um determinado corte é considerado de cocktail ou elegante, com as botas acontece o mesmo e é útil conhecer estes conceitos, porque isso irá ajudar-nos a escolher o par indicado segundo as nossas preferências.

2

Vestidos de dia informais: para este tipo de vestuário as botas rasas ou com muito pouco salto e de meia perna são ótimas. A cor caramelo em especial, é uma grande eleição pois pode-se combinar com tudo e fica fantástico, também não é demais ter um par de castanhas ou pretas.

Como escolher as botas para um vestido - Passo 2
Imagem: simplementevanessa.blogspot.com.es
3

Vestido tipo cocktail: se é daquelas que vai frequentemente a festas e a eventos tipo cocktail, então é imprescindível para si ter pelo menos um par de botas com salto (médio ou alto, dependendo dos seus gostos) de linhas suaves e elegantes para poder usar com vestidos curtos, ideias para este código de vestuário. O melhor é escolher um par que lhe permita combinar diferentes vestidos e que permaneça no seu guarda-roupa durante alguns anos.

Como escolher as botas para um vestido - Passo 3
Imagem: demujer.es
4

Vestidos de dia/noite curtos e informais: se não resiste a estes modelos curtos insinuantes e tão na moda, então as botas altas até ao joelho são uma excelente opção para si. Pode usá-las com um vestido de dia ou para uma noite num evento informal: um aniversário, uma reunião com as amigas, um jantar casual. Opções não faltam, escolha as que melhor ficam com o seu guarda-roupa e prepare-se para mostrar essas pernas.

Como escolher as botas para um vestido - Passo 4
Imagem: trendencias.com
5

Vestidos de noite para ir à festa: se gosta de sair à noite e parecer sempre surpreendente e na moda, há um tipo de calçado que não a deixará ficar mal: as botas peep-toes, aquelas com uma abertura na parte da frente que nos fazem lembrar as sandálias. São muito elegantes e uma grande opção para parecer chic, mas se não são o se estilo ou se simplesmente prefere estar mais quente então pode escolher umas botas da recomendação anterior.

Como escolher as botas para um vestido - Passo 5
Imagem: blogsdecadiz.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escolher as botas para um vestido, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Joana
Olá, devo usar camisa de onça com legging e bota,cano curto preta de dia na chácara? Será o aniversário do meu filho de 1 ano.
keylla
Oii... vou casar, será uma benção após a missa algo simples... Meu marido usará jeans bota e fivela... não irei vestir vestido de noiva, mas gostaria de usar algo em sintonia com ele... me ajude!
keylla cristina
Vou casar, será uma benção numa cerimônia simples após a missa, não haverá nem entrada triunfal, meu marido já estamos juntos a10 anos e cawboy, usará jeans, bota e fivela.... quarta estar em sintonia com ele, usar um vestido que não seja de noiva, com bota. Me ajude, preciso de uma sugestão!
Como escolher as botas para um vestido
Imagem: mujercosmopolita.com
Imagem: simplementevanessa.blogspot.com.es
Imagem: demujer.es
Imagem: trendencias.com
Imagem: blogsdecadiz.com
1 de 5
Como escolher as botas para um vestido

Voltar ao topo da página ↑