Bolsas imitações

Como identificar uma bolsa Burberry falsa

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como identificar uma bolsa Burberry falsa
Imagem: enjoei.com.br

As peças de grife são das mais desejadas e cobiçadas pela maioria das mulheres pois, além de estarem associadas a um estatuto social alto, são também consideradas as mais clássicas, elegantes e de boa qualidade. O lado ruim, é que elas são igualmente caras, e nem toda a gente as pode adquirir, pelo que, para muitas pessoas, a alternativa passa por recorrer às versões falsificadas. No entanto, se você procura uma bolsa da grife, por exemplo, da marca Louis Vuitton ou Burberry, por um bom preço mas pretende fugir das falsas, será útil se souber distingui-las. Por essa razão, e para aprender como identificar uma bolsa Burberry falsa, continue lendo este artigo umComo.com.br!

Também lhe pode interessar: Como identificar uma bolsa goyard verdadeira

Passos a seguir:

1

A primeira coisa na qual deve reparar é o material com que é feito a bolsa. Bolsas verdadeiras da Burberry são rígidas, de lona revestida de vinil e pormenores em pele, por isso se aquela que você encontrar tiver um aspeto frágil e mole e cheiro a plástico, é porque se trata de uma falsificação.

2

Um dos aspetos mais caraterísticos das bolsas Burberry são as suas listras diagonais, imagem de marca dos produtos desta empresa. Se o modelo de bolsa para o qual estiver olhando é listrado, verifique se essas listras se encontram alinhadas e coincidentes em cada uma das faces. Se houver distorção e desalinhamento é porque se trata de uma bolsa falsa.

Como identificar uma bolsa Burberry falsa - Passo 2
Imagem: madamerecicla.com.br
3

Procure também pela assinatura da marca em vários pontos da mala: no zíper, no interior e exterior. Alguns modelos podem não apresentar assinatura no exterior, pelo que o zíper é o indicativo mais certo de que se trata de uma bolsa autêntica ou de uma falsificação, pois todas as verdadeiras bolsas Burberry têm o nome da marca escrito em ambas as faces do zíper.

4

No interior de uma bolsa verdadeira você encontrará a inscrição "Burberry London" e "Made in Italy". Também poderá encontrar, do lado de fora, o logótipo com o nome e a indicação do ano da criação da marca ("Burberry Established 1856"). Se o nome ou o ano estiverem errados, é porque se trata de uma bolsa falsa.

Como identificar uma bolsa Burberry falsa - Passo 4
Imagem: lyst.com
5

Preste especial atenção aos acabamentos interiores e exteriores. Linhas soltas, costuras mal feitas e elementos tortos indicam facilmente de que se trata de um bolsa Burberry falsa, pois o nível de perfeição que se projeta numa bolsa verdadeira não aceita esse tipo de defeitos.

6

Dê uma olhada no interior da bolsa: as verdadeiras têm um forro acetinado ou de tecido de boa qualidade, corretamente costurado e, por vezes, com logótipo da marca presente. Se você não observar esses indícios, é porque está olhando para uma falsificação.

Como identificar uma bolsa Burberry falsa - Passo 6
7

Malas verdadeiras da Burberry, se forem novas, também não apresentarão sinais de desgaste, tais como manchas nas partes metálicas ou lona a descolar. Isso indicará que os materiais utilizados são fracos e que, portanto, se trata de uma falsificação.

8

Por fim, o último pormenor ao qual deve prestar atenção é o código de identificação. Todas as bolsas Burberry ganham um código único quando são fabricadas, e ele encontra-se na parte interior, geralmente por baixo da placa com a assinatura da marca. Bolsas Burberry falsas muitas vezes não contêm número de identificação.

Como identificar uma bolsa Burberry falsa - Passo 8
Imagem: consigningwomen.ca

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como identificar uma bolsa Burberry falsa, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos

  • Certifique-se que sua bolsa Burberry reúne todas as características acima descritas que fazem parte de uma verdadeira. Se sua bolsa falhar em alguma delas, é porque muito provavelmente se trata de uma falsificação.
  • Visite uma loja que venda bolsas Burberry autênticas e procure nelas os indicativos aqui referidos, depois compare-as com aquela que suspeita ser falsa.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Renata
Olá, Todas as bolsas Burberry tem dentro delas uma etiqueta de cetim com várias coisas escritas ou nem todas? Obrigada!
Imagem: enjoei.com.br
Imagem: madamerecicla.com.br
Imagem: lyst.com
Imagem: consigningwomen.ca
1 de 5
Como identificar uma bolsa Burberry falsa