Malas de marca

Como são as Bolsas Coach

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como são as Bolsas Coach

A empresa que fabrica as bolsas Coach foi fundada em 1941 em Nova York. Originalmente desenhada para ter a mesma qualidade que uma luva de basebol, a bolsa Coach é conhecida por sua mão de obra flexível, também por seu couro e sua costura. Suas bolsas e outros produtos de luxo são vendidos no mundo todo, a sede da companhia de ônibus encontra-se hoje no original loft de Manhattan onde a empresa foi fundada. Se alguma vez você se perguntou a idade de sua bolsa Coach, em umComo ajudamos a esclarecer essa dúvida.

Passos a seguir:

1

Encontrar o nome dado ao seu estilo de bolsa de mão Coach. Se você não sabe o nome, visite ou ligue para a loja mais próxima.

2

Comprove o número de série da bolsa que se encontra em uma etiqueta no interior do zíper. Antes de 1990, nem todos as bolsas de treinador têm esta informação de registro, pelo qual as bolsas fabricadas antes dessa data são bem mais difíceis de identificar. Um número de série típico diz: No A09 12-12345. "No" é o número. 09 é o ano de fabricação (para o modelo ano 2009-2010). O número final, 12-12345, é o número de registro que verifica o estilo.

3

Procurar no site da Coach ou em um catálogo para ver os estilos atuais, se você não conseguir encontrar um número de série. Encontre o número mais próximo como referência para ajudar em sua busca. Nomes dos estilos em 2011 incluem as variações de Kristin, Madison, Mia, Poppy, Alexandra, Natalia, Serra, Waverly novos e Sutton. Utilize os catálogos atuais para ajudar a reduzir sua busca, já que seu Coach renova periodicamente os estilos clássicos e as coleções.

4

Para ver o tipo de "Coach vintage" percorra os sites onde é mostrado. Sua bolsa pode coincidir com outros que se vendem como bolsas de temporadas passadas. Use um site de compras como eBay ou ShopStyle para localizar estilos clássicos da Coach. Encontre seu estilo de bolso nas fotos de numerosos posts onde você pode ver a idade e o valor. Tenha em conta que a informação publicada na Internet pode não ser exata.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como são as Bolsas Coach, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como são as Bolsas Coach