Estilos de mulheres elegantes

Como se vestir como a Anitta

Como se vestir como a Anitta
Imagem: spybat.com.br

Deseja saber como se vestir como a Anitta? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Mesmo que você não goste e nem seja fã das músicas da cantora Anitta, tem que admitir que ela tem um estilo de causar inveja e deixar todos de queixo caído. Por onde passa Anitta esbanja talento, além do talento ela esbanja uma boa dose de autoconfiança. Com suas danças sexys, seu rebolado incrível e seu jeito de agir sempre alegre e com a autoestima lá em cima, ela simplesmente arrasa! Deseja arrasar como ela? Então “prepara”, e continue esta leitura porque te daremos algumas dicas incríveis.

Também lhe pode interessar: Como se vestir para o Lollapalooza

Índice

  1. Se vista como Anitta ou inspire-se no estilo dela para criar o seu próprio visual
  2. Valorize o seu corpo com o visual da Anitta
  3. Dicas importantes para se vestir como a Anitta

Se vista como Anitta ou inspire-se no estilo dela para criar o seu próprio visual

O visual da Anitta é muito moderno e, apesar de em algumas situações o look parecer vulgar, você pode se inspirar no visual da Anitta criando o seu próprio estilo. Utilize as roupas do seu guarda roupa para criar combinações inspiradas no look desta cantora.

Se você quer se sentir poderosa e arrasar por onde passa, há de concordar que o visual poderá ajudar muito! Deixe de lado essas roupas desleixadas dos anos 80 que vem utilizando e crie um estilo totalmente novo e criativo de se vestir.

A Anitta tem o estilo dela, conheça-o e se encante com as peças de Anitta conosco em umComo.com.br.

Valorize o seu corpo com o visual da Anitta

A cantora Anitta desperta a atenção de todos no país por onde passa e, quando o assunto é moda e bom gosto, ela encanta com peças modernas e que se consistem nas mais procuradas pelo público jovem.

Torne-se uma poderosa com o estilo de Anitta, seja na rotina do dia-a-dia ou na hora de ir para a balada, crie combinações que te façam brilhar como se estivesse desfilando em passarelas.

O primeiro passo para se vestir e arrasar como a Anitta é utilizar peças que valorizem aquilo que há de mais belo e atraente em seu corpo. No caso da cantora, ela se veste de modo a destacas as regiões do busco e das pernas, para isso ela utiliza shorts e decotes bem insinuantes.

Confira conosco em umComo.com.br outras dicas para se vestir como a Anitta.

Como se vestir como a Anitta - Valorize o seu corpo com o visual da Anitta
Imagem: modaestilovariados.blogspot.com.br

Dicas importantes para se vestir como a Anitta

Se você possui o corpo muito diferente do da cantora e, ao contrário de Anitta, não possui o busto e as pernas bonitas, mantenha a calma e não se preocupe. Além das roupas, a Anitta abusa de acessórios como colares, jaquetas e blazers que dão um up no visual e ajudam a compor um estilo maravilhoso.

Vale a pena ressaltar que, se você deseja se vestir como a Anitta, em guarda-roupa não pode faltar um top cropped, macacões, shorts jeans levemente desfiados nas pontas, camisas, calças jeans no estilo boyfriend e botas incríveis.

Se vista como a Anitta e torne-se poderosa com as dicas aprendidas conosco em umComo.com.br.

Veja também: Fantasia de Anitta - 5 ideias para improvisar e se inspirar

Como se vestir como a Anitta - Dicas importantes para se vestir como a Anitta
Imagem: diariodocentrodomundo.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir como a Anitta, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos

  • Não se esqueça de comentar, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
nicole
OI ANITTA EU ADORO VOCE EU ADORO CANTAR SUAS MUSICAS MEU NOME E NICOLE MORO NO ENBU DAS ARTES MEU PAI E MINHA MAE MINHA IRMA ADORO VOCE PODE COLOCAR SEU TELEFONE
Joana
a Anita fica sempre linda usando roupas estilo fanqueira ,ja as de modelos social ela fica estilo senhora.
Imagem: spybat.com.br
Imagem: modaestilovariados.blogspot.com.br
Imagem: diariodocentrodomundo.com.br
1 de 3
Como se vestir como a Anitta