Moda de famosos

Como se vestir como Kate Middleton

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como se vestir como Kate Middleton

Ainda que atualmente ela seja conhecida como Catalina de Cambridge por seu casamento com o Príncipe William da Inglaterra -que é também duque de Cambridge-, esta linda celebridade era conhecida popularmente como Kate Middleton. Na hora de se vestir, ela conseguiu criar um estilo próprio, sem transgredir o protocolo; de fato, a frase "é muito Kate" usa-se no fashion-system para catalogar certos estilos. Com isso, sua irmã Pippa Middleton também fez um lugar neste mundo e destaca-se por saber vestir-se. Para que você também possa mostrar seu look, neste artigo de umComo.com.br explicamos-lhe como se vestir como Kate Middleton.

Também lhe pode interessar: Como se vestir como a Violetta

Passos a seguir:

1

O estilo de se vestir de Kate Middleton tem recebido diversos rótulos, já que foi classificada como embaixadora do lady-chic pelo fato de saber combinar a alta costura britânica que seu cargo lhe requer com marcas como a Zara.

Como se vestir como Kate Middleton - Passo 1
2

Com isso, em seu dia a dia também utiliza um look sport-chic, isto é, veste-se de forma informal e cômoda mas sem nunca renunciar ao estilo e ao glamour. Desta forma, se você quer se vestir como Kate Middleton, poderá usar roupa casual sem perder a elegância.

Como se vestir como Kate Middleton - Passo 2
3

Desta forma, é muito comum ver a Kate vestindo calças stretch, especialmente cigarretes. Podem ser jeans ou calças coloridas, mas a maioria das vezes são justas no tornozelo.

Como se vestir como Kate Middleton - Passo 3
4

Quanto aos sapatos, Kate destaca-se em sua vida diária por usar sabrinas rasteiras e, nos atos oficiais que o permitem, é muito comum vê-la com sapatos de cunha nunca altos demais. Guarde os saltos para as grandes ocasiões.

Como se vestir como Kate Middleton - Passo 4
5

Por outro lado, a esposa do Príncipe William caracteriza-se por vestir-se marcando a cintura. Ela consegue isto com cintos que marcam sua figura estilizada, além da roupa ajustada. Agora você já sabe, mostre a silhueta!

Como se vestir como Kate Middleton - Passo 5
6

Quem quiser vestir-se como Kate Middleton deverá ter claro que a cor azul marinho vai estar muito presente em seu armário. É que esta jovem princesa mostra o azul marinho em numerosas ocasiões, sejam informais ou oficiais.

Como se vestir como Kate Middleton - Passo 6
7

Outro dos musts de Kate são os vestidos tipo coquetel, acinturados e alguns centímetros acima do joelho. Estes ela reserva para cumprir com o dress code que seu cargo requer, mas sempre conservando a essência de sua forma de vestir.

Como se vestir como Kate Middleton - Passo 7
8

E quando a ocasião pede, Kate torna-se numa autêntica princesa: chapéu, penteado, longos vestidos, saltos... Tudo fica bem em Kate Middleton!

Como se vestir como Kate Middleton - Passo 8

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir como Kate Middleton, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 9
Como se vestir como Kate Middleton