Penteados com cabelo comprido

Penteados com tranças para cabelo longo

Penteados com tranças para cabelo longo
Imagem: funny-pictures.picphotos.net

As tranças estão na moda e assim podemos comprovar tanto nas passarelas como nos catálogos que revelam as tendências mais destacadas em penteados. De espinha de peixe, de raiz, em cascata, de inspiração francesa, presos... são muitas as formas possíveis para trançar o cabelo e estar bonita com uma infinidade de visuais. Se tiver um cabelo muito longo e estiver procurando novas ideias, preste atenção à seleção de penteados com tranças para cabelo longo que preparamos em umComo.

Também lhe pode interessar: Penteados para cabelo comprido
Passos a seguir:
1

Trança de espinha de peixe

Se você procura um visual cômodo, juvenil e fresco, nada melhor que usar a trança de espinha de peixe tão na moda, também conhecida como fishtail. É um penteado bastante simples de fazer e que você pode adaptar conforme sua preferência, fazendo de lado, no centro, mais baixa ou mais alta. Veja o artigos Como fazer uma trança espinha de peixe para descobrir o passo a passo.

Penteados com tranças para cabelo longo - Passo 1
Imagem: cuorestilo.com
2

Trança diadema

Uma alternativa ideal para completar os outfits casuais e informais é simular um diadema com uma bonita trança que vai desde a franja até à parte traseira. Só terá de fazer duas tranças laterais e prendê-las com grampos, fazendo a forma de um meio coque. Para um visual de praia ou um pouco hippie, penteie o resto do cabelo com algumas ondas rebeldes. Descubra como fazer ondas praianas no cabelo entrando neste artigo.

Penteados com tranças para cabelo longo - Passo 2
Imagem: peinadosytendenciasdemoda.blogspot.com
3

Trança coroa

Este é um dos penteados de tendência entre as celebridades que possuem um cabelo bastante longo. Do mesmo modo que podemos simular um diadema, também é possível acomodar as tranças em forma de coroa, um penteado de inspiração francesa que pode ser espetacular para ocasiões especiais e estilismos mais sofisticados.

Penteados com tranças para cabelo longo - Passo 3
Imagem: cuorestilo.com
4

Trança em cascata

Entre os penteados com tranças para cabelo longo, este é outro de nossos favoritos. Embora seja um pouco mais complicada de elaborar, a trança em cascata é ideal para conseguir um look romântico, doce e muito feminino. Também é uma excelente opção tanto para garotas com o cabelo liso como ondulado.

Penteados com tranças para cabelo longo - Passo 4
Imagem: peinadosycortesdehoy.blogspot.com
5

Trança em coque

Se você prefere levar todo o cabelo preso para não ter de estar batalhando com o cabelo no rosto, propomos que você faça um coque alto com tranças ao redor. Você pode usá-la tanto com roupa informal como com estilos mais elegantes, já que é um penteado muito versátil que se adapta a qualquer ocasião do dia.

Penteados com tranças para cabelo longo - Passo 5
Imagem: peinadosymaquillajeparanovias.blogspot.com
6

Se além dos penteados com tranças você quer encontrar outras ideias para mudar seu visual e estar radiante, não perca o artigo Penteados para cabelo longo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Penteados com tranças para cabelo longo, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Anna Duke
Adorei a matéria, lindas esses penteados com tranças, são sempre cheios de charme. Um arraso!
vanessa
Mto interessante. Parabéns a tds,uma maneira prática e fácil para estarmos sempre bonitas.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Vanessa, muito obrigada valeu :) Continue nos acompanhando!
Imagem: funny-pictures.picphotos.net
Imagem: cuorestilo.com
Imagem: peinadosytendenciasdemoda.blogspot.com
Imagem: cuorestilo.com
Imagem: peinadosycortesdehoy.blogspot.com
Imagem: peinadosymaquillajeparanovias.blogspot.com
1 de 6
Penteados com tranças para cabelo longo