Galochas

Como combinar botas marrom

Como combinar botas marrom
Imagem: nosotras.com

As botas marrom passaram a ser um elemento básico no móvel sapateiro de muitas mulheres, pois este tipo de calçado além de ser muito favorecedor, combina perfeitamente com muitas peças de roupa. Agora, se não sabe como usar ou com que roupa combinar, não se preocupe! Em umComo preparamos este artigo para dar a você algumas boas ideias para saber como combinar botas marrom e estar sempre deslumbrante. Anote!

Também lhe pode interessar: Como combinar botas bege

Índice

  1. Botas marrom com jeans
  2. Bota marrom com bege
  3. Bota marrom com saias e shorts
  4. Bota marrom com vestidos
  5. Bota marrom com look militar

Botas marrom com jeans

Todas temos algumas calças jeans no fundo do armário e, além de ser uma peça muito versátil, deve saber que fica ótima com umas botas marrom, sejam elas com ou sem salto. Com estas duas peças poderá criar looks casuais para o seu dia a dia, mas também poderá ficar um pouco mais elegante para estar arrumada e simples ao mesmo tempo. Se você tem dúvidas na hora de escolher o melhor jeans para seu look, consulte os conselhos do artigo Como escolher os jeans segundo o meu tipo de corpo.

Como combinar botas marrom - Botas marrom com jeans
Imagem: rockdois.com.br

Bota marrom com bege

Uma forma segura e garantida de combinar botas marrom é usar com uma roupa que pertença à mesma faixa cromática, ou seja, com peças de uma tonalidade marrom diferente à do calçado, seja mais escura ou mais clara. O ideal é usar só uma ou duas peças em tons marrons diferentes, pois se exagerar o outfit ficará muito carregado e será muito pouco favorecedor.

Como combinar botas marrom - Bota marrom com bege

Bota marrom com saias e shorts

Deixe de lado o pensamento de que as saias e os shorts só ficam bem com botas altas, pois agora a tendência marca umas lindas botas de cano curto com estas peças de roupa. Os tons marrom no calçado ficam bem com quase todas as cores, por isso escolha a saia que mais gostar, seja ela lisa, estampada, xadrez, de listras, etc., e experimente para ver se combina com suas botas marrom favoritas. No inverno, use meias para obter combinações diferentes e estar na última moda.

Como combinar botas marrom - Bota marrom com saias e shorts

Bota marrom com vestidos

E combinar seus vestidos com umas botas marrom de cano curto também é uma opção ideal para exibir suas pernas e dar, por exemplo, um toque de cor em vestidos simples que sejam pretos ou brancos. Você só tem que se preocupar em combinar bem o estilo de vestido com a bota, tentando não usar um vestido muito elegante com botas casuais, de estilo militar, cowboy, etc. Se seguir esta regra, de certeza que não vai errar e se destacará com outfits espetaculares.

Como combinar botas marrom - Bota marrom com vestidos
Imagem: es.trendtation.com/revistagq.com

Bota marrom com look militar

Nas últimas temporadas vimos que a cor verde militar está muito na moda, e se tiver umas botas marrom, é a ocasião perfeita para tirar partido desta tonalidade. Consiga um look militar autêntico combinando uma parca ou jaqueta verde caqui com jeans, longos ou curtos, e uma camisa ou camiseta branca.

Como combinar botas marrom - Bota marrom com look militar
Imagem: trendencias.com/nosotras.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar botas marrom, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
Rajani
Vou a show sertanejo, pensei em usar uma calça marrom e uma bota de cano curto também marrom, o tom é parecido, e um camisa jeans clara com um casaco preto, o que acha?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Rajani! E o tom do marrom da calça e da bota é mais camel ou mais escuro? Se for mais para o camel, a combinação é boa, caso seja um marrom mais escuro, talvez o casaco preto não seja a melhor combinação com a calça e botas marrons. Neste caso eu optaria por um bege. Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Edi laura
Bota marrom claro de salto combina com qual roupa para um show
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Edi, a cor marrom clara combina com qualquer outra cor que usar nas peças de roupa. Agora quanto ao tipo de peça de roupa, depende um pouco de como é a peça de roupa e a bota, se mais ou menos informal.
valeria
Oi tenho uma bota cawtry caramelo fica legal usar com calça marron e camisa jeans
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Valeria, fica uma combinação bem legal, pode usar sem medo de errar ;) Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando o site!
Gel
Quero usar uma calça capri jeans clara, com uma blusa malha baby look e minha bota marrom cano curto de salto grosso, colocar um sinto da cor da bota, vou fazer bonito??
Ana Paula
calça legge azul combina com bota cano curto bico fino marrom
Imagem: nosotras.com
Imagem: rockdois.com.br
Imagem: es.trendtation.com/revistagq.com
Imagem: trendencias.com/nosotras.com
1 de 6
Como combinar botas marrom