Bolsas imitações

Como identificar as bolsas Guess de imitação

Como identificar as bolsas Guess de imitação

Os acessórios de moda para as mulheres são o ponto de referência das grandes marcas, que criam autênticas maravilhas. As bolsas, especialmente, são as mais populares no mundo. A marca Guess cria bolsas de preço relativamente acessível em comparação com outras grifes da moda, mas existe um mercado paralelo que se dedica à imitação. Sabe como diferenciar as bolsas Guess verdadeiras das falsas? O umCOMO te explica!

Também lhe pode interessar: Como identificar uma bolsa goyard verdadeira
Passos a seguir:
1

Para comprar uma bolsa Guess, dirija-se a alguma das lojas da marca diretamente. A partir daí, basta encontrar a qualidade que a empresa oferece.

2

Se comprar a sua bolsa Guess noutro estabelecimento, certifique-se, em primeiro lugar, que o modelo está dentro da coleção da marca. É o primeiro passo para descobrir se a bolsa que te venderam é verdadeira ou falsa.

3

Em seguida, olhe bem para a pele da bolsa. As falsas não são de pele. Utilizam algum material de imitação bastante mais fechado, algum tipo de plástico ou material sintético, mas muito longe da pele. É reconhecida diretamente pelo tato.

4

Analise as costuras da bolsa. No geral, as bolsas falsas têm as costuras muito à vista e tendem a ser de má qualidade. Certifique-se que a sua bolsa apresenta resistência e está muito bem costurada, preste atenção no acabamento.

5

O forro é outro dos elementos distintos das bolsas boas e falsas da Guess. A imitação não costuma levar forro, mas no caso de levarem costumam ser muito finos, quase de papel. O forro da original é de um tecido suave, quase de seda e bem costurado.

6

A bolsa Guess original inclui uma etiqueta no seu interior. Este é um detalhe que serve para diferenciar as imitações, uma vez que as bolsas falsas quase nunca a têm.

7

Olhe atentamente para as letras da marca, que são semelhantes na forma à das bolsas verdadeiras. Além disso, o fecho deve ter a marca Guess, as bolsas de imitação não o têm.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como identificar as bolsas Guess de imitação, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Não compre este tipo de produto em pequenos estabelecimentos.
  • Dirija-se sempre a um centro especializado.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
Antonio Carlos
Boa explicação
Maria de Fatima Alencar dos Santos
Bom dia como faço para comprar as bolsas Guess moro em vila velha es não sei mais onde encontrar...
Maria Rosa
Acabei de chegar de Miami, se tiver interesse trouxe bolsas de encomenda que estão sobrando.
Claudia
A etiqueta da bolsa da Guess que comprei está como fabricada na China ,gostaria de saber se é legítima obrigada
emo mura
excelente mais seria util ter, quando existir, um local o telefone de algum representante oficial da marca, inclusive para eventuais reparos
Como identificar as bolsas Guess de imitação