Produtos para o cabelo danificado

Como usar Silicon Mix

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 9 dezembro 2019
Como usar Silicon Mix
Imagem: mimosfemininos.com.br

A Silicon Mix é uma marca de produtos para o cabelo que promete um alto poder de hidratação. Os produtos da Silicon Mix vêm da República Dominicana e têm vindo a ganhar destaque entre blogueiras de todo o mundo. Se você tem os cabelos danificados e fracos, então os cremes da Silicon Mix podem ajudar você a recuperar o brilho, a suavidade e a saúde dos seus cabelos. Se está procurando saber mais acerca destes produtos, bem como usar Silicon Mix e onde pode comprar estes produtos, de seguida em umComo.com.br vamos explicar para você.

Também lhe pode interessar: Como fazer sérum caseiro para o cabelo

Índice

  1. Cremes Silicon Mix
  2. Modo de usar Silicon Mix
  3. Onde comprar Silicon Mix?

Cremes Silicon Mix

O produto que se tornou um dos queridinhos de blogueiras foi o creme da Silicon Mix, que está disponível em três versões. O creme da Silicon Mix mais conhecido e tradicional é o da linha de tratamento capilar reconstrutivo, que tem como objetivo restaurar o brilho, suavidade e saúde dos fios. Por isso, se você tem o cabelo ressecado, difícil de pentear, sem brilho, com frizz e poroso, este tratamento é o ideal para o seu cabelo. Caso você queira um tratamento mais eficiente, pode usar para além da máscara outros produtos da linha, como shampoo e leave-in. O creme do tratamento reconstrutor da Silicon Mix contém em sua composição maioritariamente queratina, mas além disso glicerina, ceramidas e mix de silicones também se encontram entre os componentes da fórmula.

Outra linha da marca é a Silicon Mix bambú, um tratamento capilar nutritivo que é indicado para quem deseja regenerar e nutrir os seus fios. Para além disso, este tratamento também é ideal para prevenir as pontas duplas e quebra dos fios. Entre os componentes da fórmula do creme da Silicon Mix bambú encontramos o extrato de bambu, a castanha da índia, vitamina C e E, biotina, óleo de amêndoas e óleo de cártamo. Ingredientes naturais que ajudarão o seu cabelo a se regenerar e a ficar mais suave.

A Silicon Mix conta ainda com um tratamento capilar fortificante proteína de pérola, que promete reparar, nutrir, dar brilho e suavidade ao seu cabelo. Este tratamento é especialmente indicado para quem sofre de cabelo seco, quebradiço, fraco e com frizz. O Silicon Mix Perla é rico em proteína de peróla, proteína de seda, queratina e sorbitol.

Como usar Silicon Mix - Cremes Silicon Mix
Imagem: cabeloseetcblog.com

Modo de usar Silicon Mix

Primeiro que tudo, você deverá escolher o tratamento da Silicon Mix que deseja e que o seu cabelo precisa. O modo de uso dos cremes da Silicon Mix é igual, independentemente do tipo de tratamento que você escolher. Primeiro você deverá lavar o seu cabelo normalmente, se quiser pode usar o shampoo da Silicon Mix do tratamento correspondente para obter resultados mais eficientes e duradouros. Depois aplique no cabelo molhado a quantidade de 1 a 2 nozes, dependendo do comprimento do seu cabelo, em todo o comprimento do cabelo e nas pontas, massageando. A recomendação da marca é deixar o creme agir por 2 a 3 minutos e depois enxaguar abundantemente.

Mas para além de usar o Silicon Mix como condicionador, você também o poderá usar como máscara de hidratação, aplicando de uma a três vezes por semana. Basta aplicar o creme no cabelo molhado em todo o comprimento e pontas do cabelo e deixar atuar por 20 minutos com touca térmica.

Como usar Silicon Mix - Modo de usar Silicon Mix
Imagem: beautyrock.com.br

Onde comprar Silicon Mix?

Os produtos da Silicon Mix estão à venda em várias lojas no Brasil, como lojas de cosméticos, perfumarias, salões de beleza e centros de estética. Para encontrar o ponto de venda mais próximo de você, basta entrar neste link e fazer a pesquisa por estado. Você também poderá fazer a compra do produto que deseja diretamente no site da Silicon Mix, lembrando que neste caso ao valor do produto será acrescido o valor do frete.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar Silicon Mix, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: mimosfemininos.com.br
Imagem: cabeloseetcblog.com
Imagem: beautyrock.com.br
1 de 3
Como usar Silicon Mix