Barba

Como deixar a barba mal feita

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como deixar a barba mal feita
Imagem: justgaby.com.br

Você é homem e está procurando como deixar a barba mal feita? Chegou ao sítio certo, pois neste artigo umComo.com.br ensinamos a você como fazer isso! A barba mal feita é um charme atual que atrai a atenção da maioria das mulheres e não exige muitos cuidados. É imagem de marca de alguns dos homens mais sexys e desejados de Hollywood, como Ian Somerhalder e Adam Levine, e o estilo ideal para aqueles dias em que você não tem muito tempo para fazer a barba corretamente. Continue lendo e saiba como conseguir barba mal feita!

Também lhe pode interessar: Como deixar a barba cheirosa

Passos a seguir:

1

O processo para conseguir a barba mal feita é realmente muito simples: após fazer a barba completamente, você terá o efeito pretendido dentro de 2 a 3 dias, consoante a rapidez com que ela cresce. A diferença aqui é manter esse visual em vez de voltar a barbear tudo.

2

Para isso você irá necessitar de um cortador elétrico. O mais utilizado pelos homens que criam este estilo de barba em casa é o cortador de cabelo mesmo, sem utilizar as cabeças amovíveis. Ou então um aparador de barba que permita fazer a barba a uma altura mínima (entre 0,5 e 1 centímetro).

Como deixar a barba mal feita - Passo 2
Imagem: portalvital.com
3

Não há qualquer problema em fazer a barba com o cortador de cabelo se você está procurando conseguir este estilo, pois o aparelho não agride a pele e deixa a barba no tamanho certo!

4

Assim sendo pegue no cortador de cabelo e realize os movimentos normais de barbeação, com a diferença que não precisa aplicar qualquer produto e não irá fazer a barba por completo.

Como deixar a barba mal feita - Passo 4
Imagem: comofas.com
5

Para manter o visual será necessário repetir o processo a cada 3 dias. Enquanto isso não se esqueça de colocar em prática os cuidados a ter com a barba.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como deixar a barba mal feita, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos

  • O visual da barba mal feita resulta para a grande maioria dos estilos de cabelo, sejam eles longos ou curtos.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: justgaby.com.br
Imagem: portalvital.com
Imagem: comofas.com
1 de 3
Como deixar a barba mal feita