Maquiagem e conselhos de beleza

Como disfarçar o nariz aquilino

Como disfarçar o nariz aquilino
Imagem: mujer-bonita.net

O elemento central de nosso rosto é o nariz e dependendo do seu tamanho pode ser visto mais ou menos. Também é uma das partes que mais personalidade dá ao nosso rosto e pode ser muito característico. Existem muitos tipos de nariz: arrebitado, chato, pequeno, grande, alongado, fino, aquilino... e todos eles têm truques para realçá-los ou disfarçá-los. Se você tem este último tipo, aqui trazemos a solução que acabará com todas as suas dores de cabeça. Em umComo.com.br explicamos como disfarçar o nariz aquilino, você verá que é possível com um pouco de maquiagem ou com o penteado que usar. Anote estes conselhos!

Também lhe pode interessar: Como disfarçar um nariz largo

Passos a seguir:

1

Para disfarçar o nariz aquilino, pegue um tom um pouco mais escuro e aplique sobre a ponta do nariz e sobre o cavalete. Com este truque conseguirá que a ponta do nariz fique menor. Conseguirá que fique fino.

Como disfarçar o nariz aquilino - Passo 1
Imagem: mujer.com.uy
2

Os tons mais claros de maquiagem devem ir desde o centro até aos lados do rosto e também no intercílio. Para que a mudança de tonalidade não seja muito brusca, aplique no resto do rosto uma base de maquiagem mais clara e esfumace-a.

Imagem: iomujer.blogspot.com

3

Quanto à maquiagem, outro método para disfarçar o nariz aquilino é acentuar o seu olhar. Deste modo esse será o foco e o centro do rosto. Desviará a atenção para os olhos e seu nariz ficará em segundo plano. Pode maquiá-los com sombras escuras ou chamativas ou optar por aplicar brilho nos lábios ou cores fortes. Certamente causará sensação!

Como disfarçar o nariz aquilino - Passo 3
Imagem: mdmujer.com
4

Evite maquiar as bochechas excessivamente. Caso contrário, marcará mais o nariz. Quanto às tonalidades do blush, o mais aconselhável é optar por tons de rosa ou marrom.

5

Para disfarçar o nariz aquilino é muito importante saber como se pentear. Evite penteados com o risco ao meio e dê mais volume ao seu cabelo. O mais recomendável é tentar não esticar nem alisar em excesso o cabelo nem a franja.

Como disfarçar o nariz aquilino - Passo 5
Imagem: cortespelo.net
6

Se não gosta de seu nariz aquilino, tente potencializar outros traços de seu rosto. Certamente ficará bonita!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como disfarçar o nariz aquilino, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
THIAGO
É difícil ser um admirador de detalhes assim, cuja pressão do ilusório "padrão de beleza" é aceito pela maioria mas certamente foi inventado por um ou poucos indivíduos mas ganhou força graças a técnicas midiáticas difundidas em massa. Sou adepto destas técnicas em publicidade e sei bem do que estou falando, SIM, FUNCIONAM!
Mas eu tenho um tesão enorme em mulheres com este tipo de nariz e conforme o tempo passa, vão ficando mais raras, devido a busca pela MODIFICAÇÃO, chamada de CORREÇÃO, já no intuito de definir como um DEFEITO.
Eu vejo como ESTRAGAÇÃO, palavra existente mas pouco utilizada. Outro indício da manipulação subconsciente de massas, geralmente visando LUCRO.
Triste....
Claro que estou exagerando, não é um estrago de verdade mas me entristece quando alguém que admiro, de repente aparece faltando um pedaço. rsrs
Imagem: mujer-bonita.net
Imagem: mujer.com.uy
Imagem: mdmujer.com
Imagem: cortespelo.net
1 de 4
Como disfarçar o nariz aquilino