Penteados de pessoas famosas

Como se pentear como o Cristiano Ronaldo

Como se pentear como o Cristiano Ronaldo
Imagem: ronaldoweb.com

Cristiano Ronaldo é um jogador de futebol português muito conhecido no mundo inteiro, tanto por sua trajetória profissional como pelo seu estilo na hora de se vestir e pentear. O jogador cria sempre tendências entre o público masculino jovem e destaca-se por personalizar os penteados na moda, fazendo-os mais atrevidos e chamativos. Os últimos cortes de cabelo do Cristiano Ronaldo se caracterizam por serem desiguais, com a parte das laterais e da nuca mais curtas, deixando que o cabelo da frente fique mais longo e leve todo o protagonismo. Se você gosta de seu estilo e quer saber como se pentear como o Cristiano Ronaldo continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra.

Também lhe pode interessar: Como se pentear como Gareth Bale

Passos a seguir:

1

A primeira coisa que você deve fazer para poder se pentear como o Cristiano Ronaldo é cortar o cabelo com o mesmo corte moderno e atrevido que ele corta. Sendo assim, deixe as laterais bem curtas e a parte da frente do cabelo com mais comprimento para poder modelar. A parte longa do cabelo deverá ser cortada de forma despontada e desigual, já que o Cristiano não possui um corte reto. Quanto à parte de trás, veja bem que ele não usa tão curta como nas laterais, por isso deixe um pouco mais comprida mas não muito, já que a diferença é mínima. Assim como podemos ver na foto, define-se uma listra lateral dois dedos por debaixo da linha divisória entre a parte curta e comprida do cabelo.

Como se pentear como o Cristiano Ronaldo - Passo 1
Imagem: record.com
2

Agora que você já possui o corte igual ao do Cristiano Ronaldo, lave seu cabelo como normalmente para poder penteá-lo. Hidrate bem seu cabelo para que não estrague depois de usar os produtos que detalharemos a seguir. Depois, seque com a toalha para tirar o excesso de água e já podemos começar.

3

Para se pentear como o Cristiano Ronaldo coloque um pouco de cera para cabelo ou fixador em gel nas suas mãos e esfregue. Agora, aplique na parte da frente. O penteado do Cristiano Ronaldo se caracteriza por ser desigual e ter um toque despenteado, por isso aplique o produto da metade do cabelo para as pontas e inclinando para o lado esquerdo. Veja que ele não usa o cabelo completamente vertical, ele fica um pouco inclinado.

Como se pentear como o Cristiano Ronaldo - Passo 3
Imagem: taringa.es
4

Para conseguir o toque despenteado não use pentes nem escovas de nenhum tipo, apenas seus dedos. Assim as pontas não ficarão totalmente retas, e o efeito será mais natural, fresco e moderno, como o do Cristiano Ronaldo. Para fixar o penteado aplique um pouco de laca para cabelo a dois palmos de distância. O jogador exibe sempre um penteado impecável, por isso este passo é fundamental para que seu cabelo não saia do lugar durante o dia inteiro.

5

E pronto! Como você pode ver, se pentear como o Cristiano Ronaldo é muito fácil e rápido já que não é um penteado que requer muita experiência e o resultado não precisa ser perfeito. Com este penteado você vai exibir um look moderno, atrevido, chamativo e muito atual. Em outras ocasiões nós também vimos o jogador usar um penteado mais elegante ao estilo de Gareth Bale, como na foto. Se quer conseguí-lo, você só tem que aplicar o gel fixador com um pente, penteando tudo para o lado esquerdo, mas sem grudá-lo completamente no couro cabeludo. Desta maneira seu look será mais elegante e sofisticado.

Como se pentear como o Cristiano Ronaldo - Passo 5
Imagem: ronaldoweb.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se pentear como o Cristiano Ronaldo, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
Saulo garcia
Nunca consigo man! Me ajuda.
Eduardo
quero fazer um penteado igual do CR7
Kelver Marques
Muito bom mesmo, a tempo que procurava dicas sobre o penteado do craque. Até que fim consegui! Obg pessoal.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Kelver, que bom saber que encontrou o que procurava :) Obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)
Ruan
dicas muito boas,Realmente e muito fácil se pentear como o craque,ja ate consegui aqui!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Ruan, ainda bem que gostou :) Obrigada pelo comentário e continue a visitar-nos :)
Imagem: ronaldoweb.com
Imagem: record.com
Imagem: taringa.es
Imagem: ronaldoweb.com
1 de 4
Como se pentear como o Cristiano Ronaldo