Tatuagem no pé

Tatuagens femininas no pé - com fotos

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Tatuagens femininas no pé - com fotos

O pé é uma zona perfeita para fazer uma tatuagem pequena, gravar uma frase ou exibir qualquer elemento simbólico para nós. A vantagem que têm as tatuagens no pé é que podemos esconder facilmente caso não queiramos mostrar, ou simplesmente mostrá-las se assim desejarmos. Se está pensando em tatuar esta zona, o mais provável é que esteja duvidando que tipo de desenho escolher. O certo é que existem muitas ideias para todos os gostos e preferências, mas nós vamos ajudar a procurar a melhor para você.

no umCOMO mostramos-lhe diferentes tatuagens femininas no pé com fotos, para que você só tenha que escolher qual gosta mais.

Também lhe pode interessar: As melhores tatuagens para fazer no pé

Índice

  1. Tatuagens femininas no pé: frases
  2. Tatuagens femininas no pé pequenas
  3. Tatuagens femininas no pé: estrelas
  4. Tatuagens femininas no tornozelo

Tatuagens femininas no pé: frases

As frases são uma boa opção se está pensando em fazer uma tatuagem no pé porque pode aproveitar a zona do peito do pé, ou dividir palavras em dois pés que formem uma frase ao juntar ambos. Você decide onde prefere colocar e o tamanho que deseja que ocupe.

As frases no pé podem servir para lembrar você de uma citação de um artista ou personagem famoso que o tenha marcado. É uma forma de ter presente a essência de algo que para você tem um grande significado. Pode fazê-lo em espanhol ou escolher outro idioma como o inglês. Também pode optar por uma tatuagem no pé de uma frase de um familiar ou amigo que tenha importância para você ou para ambos. Por outro lado, é possível que prefira tatuar uma frase no pé que você mesma tenha pensado e seja totalmente pessoal.

Afinal de contas, o importante é que a frase tenha um significado para você, por isso pense bem qual é a frase mais adequada. Neste artigo damos a você algumas ideias para tatuar frases.

Tatuagens femininas no pé - com fotos - Tatuagens femininas no pé: frases
Imagem: es.pinterest.com

Tatuagens femininas no pé pequenas

A melhor zona do pé onde podemos gravar uma tatuagem grande é o peito do pé. No entanto, no caso de ter claro que queremos uma tatuagem pequena, podemos escolher a parte da extremidade que gostemos mais. Uma tatuagem pequena no pé é discreta e pode ficar realmente bem. É como uma marca sutil que dá mais personalidade a nossa aparência. É uma das melhores opções para quem tatua algo pequeno, mas pessoal, que também tenha um significado.

Neste artigo mostramos-lhe algumas tatuagens pequenas para mulheres que prometemos que encantarão você: flores, corações, âncoras, luas, etc. Não perca!

Tatuagens femininas no pé - com fotos - Tatuagens femininas no pé pequenas

Tatuagens femininas no pé: estrelas

As tatuagens para mulheres no pé de estrelas são umas das mais procuradas ultimamente. As estrelas têm diferentes significados que cada mulher pode tornar seus: a lembrança de um ser querido que sempre brilhará em nossa pele, um objetivo conseguido, etc. As estrelas sempre tiveram uma simbologia ao seu redor desde milhares de anos e podem ficar realmente bem em nosso pé. Podemos escolher tatuar uma ou várias estrelas no pé, realizar formas diferentes, variar o tamanho e a zona do pé onde as tatuamos.

Tenha em conta que as tatuagens de estrelas no pé estão na moda, por isso pense duas vezes antes de escolher algum destes desenhos, já que esta tendência poderia expirar e, por outro lado, sua tatuagem perdurará no pé. Famosas estrelas como Rihanna ou Gisele Bundchen se inclinaram por gravar tatuagens de estrelas no pé. Nesta postagem pode se informar a respeito do significado das tatuagens de estrelas.

Tatuagens femininas no pé - com fotos - Tatuagens femininas no pé: estrelas
Imagem: pinterest.com

Tatuagens femininas no tornozelo

Outra boa opção na hora de fazer uma tatuagem no pé é aproveitar a zona do tornozelo. As tatuagens para mulheres nesta parte podem dar um aspecto muito sensual e com umas sandálias podem ficar espetacularmente bem. Escolher a tatuagem no tornozelo adequado será mais fácil se consultar diferentes desenhos que ajudam a fazer uma ideia de como ficará a tatuagem no pé. Algumas sugestões podem ser:

  • Um pequeno avião. Tatuar um avião no tornozelo pode simbolizar seu espírito viajante, sua alma inquieta por conhecer novas culturas, rodear-se de gente nova, não se acomodar em um lugar, procurar a mudança e o progresso em você mesma.
  • Uma pena. É um dos desenhos mais utilizados na hora de fazer tatuagens. Podem simbolizar a liberdade ou a sua relação com o mundo espiritual, entre outros. Nesta postagem explicamos com mais detalhes quais são os significados das tatuagens de penas.
  • Folhas. Tatuar umas folhas no tornozelo pode ser uma boa opção como forma de recordar algo passado que já temos superado. Umas folhas marrons simbolizam a chegada do outono, onde as árvores trocam suas folhas para deixar que outras novas ocupem seu lugar. Por isso, se passou por uma má etapa que já superou, se deixou para trás um período ou considera que inicia um novo caminho, esta tatuagem no pé pode ser uma boa opção para você.
Tatuagens femininas no pé - com fotos - Tatuagens femininas no tornozelo

Se pretende ler mais artigos parecidos a Tatuagens femininas no pé - com fotos, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: es.pinterest.com
Imagem: pinterest.com
1 de 5
Tatuagens femininas no pé - com fotos