Ideias de tatuagens para mulheres

Tatuagens nas pernas femininas - Ideias, conselhos e fotos!

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 26 julho 2017
Tatuagens nas pernas femininas - Ideias, conselhos e fotos!

Quer fazer uma tatuagem na perna? Saiba que esta parte do corpo feminino é muito sugestiva e pode chegar a ser muito sexy, mas deve ter em consideração uma série de conselhos e recomendações na hora de escolher o seu desenho. Esta zona é caracterizada por suas curvas, portanto, os desenhos que encaixam melhor são aqueles que respeitam o volume e a forma da coxa. De qualquer forma, existem muitas ideias de tatuagens nas pernas femininas e, de seguida, no umCOMO, oferecemos algumas delas para que possa se inspirar e decidir qual é o melhor desenho para você.

Também lhe pode interessar: Ideias e conselhos para tatuagens nas costas

Índice

  1. Tatuagens pequenas nas pernas
  2. Tatuagens na coxa para mulheres
  3. Tatuagens de frases para as pernas
  4. Tatuagens femininas em toda a perna

Tatuagens pequenas nas pernas

Se estiver procurando uma tatuagem pequena lembre-se que a perna pode ser uma zona perfeita para ela, apesar de, nesta parte do corpo, geralmente costumem ser mais frequentes as tatuagens maiores devido às dimensões da extremidade.

No entanto, se estiver procurando uma tatuagem que não seja muito impressionante e que seja, simplesmente, um detalhe que decore a sua coxa ou a panturrilha da sua perna, pode optar por uma pequena como, por exemplo, uma pequena bailarina, um sol, uma lua, um trevo de quatro folhas... o que representar melhor você!

No umCOMO mostramos-lhe algumas tatuagens pequenas para mulheres que podem ser muito úteis para você.

Tatuagens nas pernas femininas - Ideias, conselhos e fotos! - Tatuagens pequenas nas pernas
Imagem: aliexpress.com e sonmodane.net

Tatuagens na coxa para mulheres

A zona da coxa é uma das melhores para fazer uma tatuagem na perna feminina. É uma parte sexy e delicada que destaca a feminilidade em cada uma de nós e, também, conseguirá exibir a sua parte mais atrevida e selvagem.

Existem múltiplas possibilidades para conseguir uma tatuagem neste local, pois há diferentes zonas onde pode ficar impressionante e muito bonita. Por exemplo, pode optar por um desenho grande que comece na altura dos quadris e desça até metade da coxa, sexy e muito bonita!

Se preferir, pode optar por um desenho que só ocupe a parte da frente da coxa, a parte de trás ou a lateral. Seja como for, no umCOMO recomendamos que antes de começar a fazer a tatuagem, experimente a tatuagem em diferentes zonas para ver como fica; se não estiver muito convencida, experimente em outro lugar. Lembre-se que uma tatuagem é para a vida, por isso não arrisque!

Tatuagens nas pernas femininas - Ideias, conselhos e fotos! - Tatuagens na coxa para mulheres
Imagem: tattooeasily.com e walldevil.com

Tatuagens de frases para as pernas

Também pode escolher uma das tatuagens mais solicitadas para as pernas femininas: as frases. Normalmente, as pessoas que tatuam uma frase nesta zona tendem a colocá-la de forma horizontal, atravessando a coxa ou começando de um lado e rodeando toda essa parte do corpo.

Mas também existem pessoas que preferem tatuar uma frase na vertical, tanto na lateral da perna, na zona dos quadris para baixo, ou na parte da frente ou de trás da coxa, conseguindo assim um efeito muito impressionante e surpreendente.

Neste outro artigo do umCOMO damos algumas ideias de frases para tatuagens que ajudarão você a se inspirar.

Tatuagens nas pernas femininas - Ideias, conselhos e fotos! - Tatuagens de frases para as pernas
Imagem: besttats.com e oddstuffmagazine.com

Tatuagens femininas em toda a perna

Se quiser uma tatuagem que seja grande e que ocupe toda a perna, isto é, tanto a coxa como a zona das panturrilhas, então saiba, antes de mais, que precisará de várias sessões para terminar a tatuagem, pois é difícil aguentar uma sessão longa de mais de três horas.

No entanto, existem muitas opções para poder fazer este tipo de tatuagem na perna: pode fazer uma trepadeira que combine flores e folhas que percorram toda a sua perna; também pode optar por uma tatuagem mais simples que, simplesmente, se estenda de cima para baixo (por exemplo, uma frase longa) ou pode optar por um desenho elaborado que cubra toda a sua perna.

Recomendamos que, antes de fazer a tatuagem, consulte o tatuador para se informar sobre os preços, as sessões necessárias e adaptar o seu desenho ao seu gosto e preferência. Este será um desenho ótimo e impressionante, por isso deve estar muito segura!

Veja também: Tatuagens para esconder estrias nas pernas - Ideias salvadoras

Tatuagens nas pernas femininas - Ideias, conselhos e fotos! - Tatuagens femininas em toda a perna
Imagem: cuded.com, pinterest.com e tattoosbeautiful.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Tatuagens nas pernas femininas - Ideias, conselhos e fotos!, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Adriana
É minha primeira tatoo sou uma pessoa resevada porém sesxy amo coisas delicadas qual seria ideal pra mim e onde ficaria bonito.?

Imagem: aliexpress.com e sonmodane.net
Imagem: tattooeasily.com e walldevil.com
Imagem: besttats.com e oddstuffmagazine.com
Imagem: cuded.com, pinterest.com e tattoosbeautiful.com
1 de 5
Tatuagens nas pernas femininas - Ideias, conselhos e fotos!