Arte nas unhas

Unhas decoradas fáceis de fazer

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 8 abril 2020
Unhas decoradas fáceis de fazer

A nail art está na moda. Com a grande variedade de esmaltes disponíveis, as garotas podem desfrutar de uma infinidade de desenhos para todo o tipo de unhas, conseguindo assim uma manicure original e impecável. No entanto, às vezes é difícil elaborar desenhos tão precisos, pois esta arte requer muita paciência, habilidade e bom pulso. Por isso, para as pessoas que não têm estas qualidades ou que estão se iniciando na nail art, a umComo traz algumas unhas decoradas fáceis de fazer.

Também lhe pode interessar: Como fazer unhas decoradas

Índice

  1. Desenho branco e turquesa
  2. Desenho de linhas sinuosas
  3. Desenho de urso-panda
  4. Bandeira do Reino Unido
  5. Outras ideias

Desenho branco e turquesa

Em primeiro lugar, pinte as suas unhas de forma uniforme na cor turquesa, depois desenhe um X branco com o seu centro mesmo no meio da unha. De seguida, continue pintando a partir desse X um triângulo equilátero na parte superior e outro invertido na parte inferior, delimitados pelo X previamente desenhado. Desta forma terá dois triângulos brancos, em cima e embaixo, e outros dois turquesas laterais. Apesar de que assim poderia ficar bonito, também pode completar o desenho com outras duas linhas paralelas transversais sobre a unha e outras duas que cruzem a mesma, formando um losango. Como vê, este desenho de unhas parece mais difícil de fazer do que na realmente é.

Unhas decoradas fáceis de fazer - Desenho branco e turquesa
Imagem: naildecor

Desenho de linhas sinuosas

Primeiro deve aplicar a camada da cor que preferir em suas unhas; depois de secar, coloque uma toalha de papel sobre a mesa. Com vários esmaltes de diversas cores que contrastem com a da base, molhe cada um sobre o papel. De seguida, molhe a ponta de um palito de dentes em uma das cores, desenhe com este três linhas sinuosas na unha, de cima para baixo, e repita o processo com outra cor que combine. Depois faça o mesmo com as restantes unhas.

Unhas decoradas fáceis de fazer - Desenho de linhas sinuosas
Imagem: artxplorez

Desenho de urso-panda

Este desenho de urso-panda é um dos mais divertidos para as suas unhas! Primeiro aplique uma camada de brilho sobre cada unha. Quando estiverem secas, comece a pintar o urso-panda: o primeiro passo é desenhar um círculo de cor branca da metade da unha até à ponta, o que representará a cabeça do urso. Depois pinte com esmalte preto dois pontos paralelos com um palito de dentes na parte média da unha, alguns milímetros abaixo de onde começa a cabeça branca do urso.

De seguida, desenhe outros dois pontos pretos paralelos, desta vez alguns milímetros mais distanciados, mesmo sobre a linha branca que tinha desenhado na metade da unha para simular as orelhas. Com um esmalte de cor rosa pinte o nariz do urso logo abaixo dos olhos, e no interior dos olhos desenhe um pontinho branco para simular as pupilas e dentro das orelhas desenhe outro pontinho rosa. Por fim, cubra o seu desenho com uma camada de brilho e já estarão prontos os seus dez adoráveis ursos-panda!

Unhas decoradas fáceis de fazer - Desenho de urso-panda
Imagem: todaboba.com

Bandeira do Reino Unido

Um dos desenhos mais originais e fáceis para unhas é a bandeira do Reino Unido. Primeiro pinte toda a unha de cor azul, depois trace uma linha grossa de cor branca vertical da base até à ponta e outra em perpendicular que a cruze. De seguida, pinte mais duas linhas finas em forma de cruz que cruzem as outras duas pelo centro, e por fim desenhe uma linha vermelha fina no interior de cada uma das linhas brancas.

Unhas decoradas fáceis de fazer - Bandeira do Reino Unido
Imagem: imgarcade

Outras ideias

Mas isto não é a única coisa que propomos em umComo.com.br, pois temos muitos desenhos de unhas fáceis que ajudarão você a conseguir uma manicure divertida e perfeita, por isso convidamos você a ler os seguintes artigos:

Unhas decoradas fáceis de fazer - Outras ideias

Se pretende ler mais artigos parecidos a Unhas decoradas fáceis de fazer, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: naildecor
Imagem: artxplorez
Imagem: todaboba.com
Imagem: imgarcade
1 de 6
Unhas decoradas fáceis de fazer