Casacos de mulher

Como combinar um casaco cinza

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 dezembro 2019
Como combinar um casaco cinza

O cinza é um tom que está presente em bastantes peças de roupa, destacando-se entre elas os casacos de outono e inverno. Se estiver pensando em conseguir uma jaqueta desta cor ou se já tiver uma no armário e não souber como a adaptar às suas roupas diárias, não se preocupe! É mais simples do que imagina. No seguinte artigo de umComo oferecemos as dicas para combinar um casaco cinza e estar radiante com esta maravilhosa peça de roupa.

Também lhe pode interessar: Como combinar um casaco vermelho

Índice

  1. Casaco cinza com jeans
  2. Casaco cinza e rosa claro
  3. Casaco cinza e look total black
  4. Casaco cinza e camisa branca
  5. Casaco cinza e bordô

Casaco cinza com jeans

Se você se sente mais cômoda com looks urbanos e seu guarda-roupa está repleto de diferentes modelos de jeans, você é uma pessoa de sorte! Eles combinam muito bem com um casaco cinza. Podem ser skinny, boca-de-sino, desgastados, com buracos, claros, escuros... são uma ótima opção para as suas atividades do dia a dia pela cidade. Complete seu outfit com um mocassim para um estilo mais british ou sapatinho planos ou com salto para ficar maravilhosa.

Como combinar um casaco cinza - Casaco cinza com jeans
Imagem: chicisimo.es/trendencias.com

Casaco cinza e rosa claro

Você prefere um look romântico? Então, nada melhor do que combinar seu casaco cinza com uma blusa ou camiseta rosa claro. Este tom é uma das cores que estão na moda e é ideal para dar um toque doce e fresco a qualquer outfit de inverno. Acrescente ao look uma calça em tom cinza mais claro que o do seu casaco e alguns acessórios de prata como um colar comprido e algumas pulseiras para estar tão espetacular como a Sarah Jessica Parker na foto.

Como combinar um casaco cinza - Casaco cinza e rosa claro
Imagem: people.com

Casaco cinza e look total black

Os casacos cinzas também permitem usar roupas mais elegantes, sóbrias e sofisticadas. Se quer tirar partido desta peça em ocasiões mais formais, aposte pelo look total black: você pode escolher desde um simples vestido preto até à combinação de blusa com saia ou calça, todas as opções são válidas.

Como combinar um casaco cinza - Casaco cinza e look total black
Imagem: zaraisthenewblack.blogspot.com/trendencias.com

Casaco cinza e camisa branca

Outra combinação clássica mas que também adoramos é a de usar o casaco cinza sobre uma blusa ou camisa branca. Graças à sua versatilidade, pode aproveitar a fusão destes tons tanto em roupas formais como em roupas escolhidas para o dia a dia. Além disso permitem exibir ao máximo seu casaco cinza, fazendo dele o protagonista indiscutível do seu outfit.

Como combinar um casaco cinza - Casaco cinza e camisa branca

Casaco cinza e bordô

Uma combinação inovadora e adaptada às últimas tendências é a de combinar a cor cinza com o bordô ou vermelho escuro. Portanto, usar seu casaco cinza com uma calça ou qualquer complemento deste tom será um acerto garantido. Se você não se atreve com a calça bordô, experimente adicionar ao seu look uma bolsa ou cachecol dessa cor para conseguir um contraste muito favorecedor!

Como combinar um casaco cinza - Casaco cinza e bordô
Imagem: zaraisthenewblack.blogspot.com/modachicas.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um casaco cinza, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: chicisimo.es/trendencias.com
Imagem: people.com
Imagem: zaraisthenewblack.blogspot.com/trendencias.com
Imagem: zaraisthenewblack.blogspot.com/modachicas.com
1 de 6
Como combinar um casaco cinza