Partilhar
Partilhar em:

Como combinar uma calça bordô

Como combinar uma calça bordô

A cor bordô, borgonha ou vinho é uma dos evidentes protagonistas nas coleções de roupa das últimas temporadas, e raro é não ter uma ou mais de uma peça deste tom em nosso armário. Se há pouco você comprou uma calça bordô ou está pensando em conseguir uma, e tem dúvidas a respeito de que cores ou peças combinam, preste atenção neste artigo de umComo, pois te propomos uma lista de sugestões que ajudarão você a tirar partido desta peça e ficar maravilhosa. Descubra como combinar uma calça bordô.

Também lhe pode interessar: Como combinar uma calça branca

Branco

Ainda que se trate de uma opção clássica, a verdade é que combinar a cor bordô com o branco nunca falha e é uma aposta garantida tanto para ocasiões formais como informais. Se o que você quer é ficar maravilhosa, mas cômoda no escritório, nada melhor do que usar sua calça bordô com um suéter oversize branco, ou caso você esteja procurando algo para usar à noite, combine com uma camisa branca, um casaco preto, uns bons sapatos de salto e ficará deslumbrante!

Cinza

As cores neutras ficam ótimas com o bordô, e uma combinação que adoramos é a de usar uma calça borgonha com as peças de cima em tons acinzentados, que não cheguem a ser escuras demais. Nossos favoritos são os looks que combinam calças bordô com um suéter oversize ou um casaco em tons de cinza, como você pode ver nas imagens. E se quiser dar um toque marcante, complete seu outfit com umas sapatilhas ou uma bolsa em animal print.

Azul

Se você for uma apaixonada pela moda e gostar de seguir as últimas tendências, esta combinação é ideal para você. Faça como Olivia Palermo e exiba sua calça bordô com um casaco de corte reto em azul e uma superbolsa também em grená. E se você achar uma aposta arriscada demais, também pode usá-la com um blazer azul marinho e uns sapatinho pretos de salto para conseguir um outfit mais sofisticado.

Denim

O denim continua pisando forte nas coleções de roupa, e seja em casacos, camisas ou coletes, é perfeito para combinar com uma calça bordô. Você pode criar looks casuais muito favoráveis com os quais poderá ir muito cômoda fazer todas as suas atividades cotidianas habituais.

Preto

Como com o branco, o preto é outra opção clássica também certeira para combinar com uma calça bordô, já que como você sabe o preto combina com quase tudo. Agora, se você não quer que seu look fique simples ou monótono demais, aconselhamos que você coloque algo de cor através de uma jaqueta ou casaco, como, por exemplo, em animal print, ou opte por peças em preto que tenham um pouco de brilho, tachas, miçangas, etc.

Bege ou nude

E para um look doce e romântico, a combinação bordô-nude é ideal. Além disso, as peças em tons de bege ou nude permitirão a você dar maior protagonismo à sua calça, e para dar um toque chique em seu vestuário, propomos incluir algum complemento dourado, como, por exemplo, um cinto e umas pulseiras.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como combinar uma calça bordô, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como combinar uma calça bordô

O que lhe pareceu o artigo?

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Maquiagem
Tratamentos de Pele
Aulas de Zumba
Como combinar uma calça bordô
1 de 7
Como combinar uma calça bordô