Partilhar

Como combinar um sobretudo azul

 
Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como combinar um sobretudo azul
Imagem: truendy.com

Os sobretudos são peças que não faltam no nosso armário na temporada de inverno, há de todos os estilos e em um amplo leque de cores. Comprou um sobretudo azul ou tem um no fundo do seu armário e não sabe como o combinar? Se for assim, chegou ao sítio certo, pois neste artigo de umComo vamos ajudar você a incorporar esta peça aos seus outfits do dia a dia. Descubra como combinar um sobretudo azul e não hesite em copiar os looks para ficar espetacular.

Também lhe pode interessar: Como combinar um sobretudo verde

Sobretudo azul com jeans

O azul é uma cor básica que pode usar facilmente em seu dia a dia e para aqueles momentos nos quais você quer ser prática e se sentir cômoda, pode combinar seu sobretudo azul com jeans. Costuma ficar bem com qualquer tom de jeans, mas para destacar mais, aconselhamos usar um sobretudo azul marinho com jeans claros. Pode adicionar ao look casual tênis, botas rasas e inclusive sapatos de salto baixo para estilizar mais sua figura.

Como combinar um sobretudo azul - Sobretudo azul com jeans
Imagem: mujeres.es

Sobretudo azul com bordô

Se você ama moda e é seguidora das últimas tendências, esta combinação é perfeita para você. Olivia Palermo, como vemos na imagem, está espetacular com um sobretudo azul e peças em bordô, a cor por excelência da estação. Use com calças justas e uma bolsa grande bordô, complete o look com sandálias pretas e estará ideal assim como a it girl do momento.

Como combinar um sobretudo azul - Sobretudo azul com bordô
Imagem: forums.thefashionspot.com

Total look azul

Usar todas as peças da mesma cor é algo que entrou na moda e hoje em dia é habitual ver nos catálogos das grandes empresas uma lista interminável de total looks muito favorecedores. Se quer participar nesta tendência e tirar partido do seu sobretudo azul, só tem que escolher uma blusa e shorts no mesmo tom ou variar, se preferir, com uma minissaia. Para conseguir um look mais estiloso, nada melhor que contribuir com um toque inovador ao seu outfit do que adicionando umas botas ou botins de cor marrom como pode ver na imagem.

Como combinar um sobretudo azul - Total look azul
Imagem: trendencias.com

Sobretudo azul com vestido preto

Um sobretudo azul é também uma peça elegante e sofisticada. Se está procurando formas de combiná-lo para um evento importante ou uma ocasião especial na qual queira estar deslumbrante, propomos a você usá-lo com um bonito vestido preto. Este costuma estar presente em todos os armários femininos e junto com uns saltos e alguns acessórios, é incrível para estar bem arrumada, mas simples ao mesmo tempo.

Como combinar um sobretudo azul - Sobretudo azul com vestido preto
Imagem: lanietadelola.blogspot.com/blog.qumany.com

Sobretudo azul com nude

Também é possível criar um look mais doce e romântico com um sobretudo azul, como fazer? Muito simples! Terá apenas que o combinar com peças em cores neutras como bege, branco ou rosa bebê e completar o outfit com complementos em nude, esta tonalidade é ideal para dar maior protagonismo ao seu sobretudo e ter uma imagem de muita frescura.

Como combinar um sobretudo azul - Sobretudo azul com nude
Imagem: entrebolsosyzapatos.blogs.elle.es/estilototal.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um sobretudo azul, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como combinar um sobretudo azul

O que lhe pareceu o artigo?

Como combinar um sobretudo azul
Imagem: truendy.com
Imagem: mujeres.es
Imagem: forums.thefashionspot.com
Imagem: trendencias.com
Imagem: lanietadelola.blogspot.com/blog.qumany.com
Imagem: entrebolsosyzapatos.blogs.elle.es/estilototal.com
1 de 6
Como combinar um sobretudo azul

Voltar ao topo da página