Vestidos de moda

Como combinar um vestido laranja

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 7 maio 2020
Como combinar um vestido laranja

Tem um vestido laranja mas não sabe como o combinar? Trata-se de uma cor muito viva e alegre que pode ser usada para criar estilos mais urbanos, bem como outros para eventos sofisticados. Neste artigo de umComo damos a você algumas ideias para que saiba como combinar um vestido laranja para que consiga criar diferentes looks perfeitos tanto para as suas tardes pela cidade como para os jantares de gala. Tome nota e aproveite ao máximo esta peça de seu armário.

Também lhe pode interessar: Como combinar um vestido grená
Passos a seguir:
1

Com cores vivas. Este look com vestido laranja que agora propomos a você é atrevido, juvenil e ideal para dar um toque original ao seu estilo. Trata-se de romper com a neutralidade e atrever-se a combinar cores vivas entre si, laranja com amarelo, com verde, com lilás, com azul elétrico. O truque está em adicionar ao seu vestido acessórios ou outras peças que sejam coloridas e que farão com que seu look seja inesquecível.

Como combinar um vestido laranja - Passo 1
Imagem: chicisimo.es
2

Com cores neutras. Outra opção mais elegante e apta para os eventos mais sofisticados é misturar o laranja de seu vestido com elementos que sejam de uma cor neutra, como o bege da foto, e balancear a informalidade da cor com um blazer, com joias e com sapatos adequados. O bege ou rosa bebê pode funcionar perfeitamente para dar este toque ao seu look; no entanto, os tradicionais como o preto ou o branco também funcionam muito bem.

Como combinar um vestido laranja - Passo 2
Imagem: time-for-fashion.blogs.elle.es
3

Com animal print. Esta é uma opção muito moderna e atual que dará um aspecto mais selvagem e étnico ao seu look. Combinar um vestido laranja com acessórios animal print, como uma bolsa, com sapatos, com acessórios para o cabelo ou, inclusive, com uma decoração de unhas pode ser uma opção diferente e muito atual. Ideal para as mulheres mais sexy.

4

Um look mais urbano. Se gosta de se vestir de uma maneira mais informal, mas com um toque elegante para andar pela cidade, este look é ideal para combinar um vestido laranja. Para isso só terá que lhe diminuir a elegância ou feminilidade do vestido com leggings pretos e botas curtas; pode pôr um cinto na cintura para marcar as suas curvas, mas a ideia é que fique um aspecto mais grunge sem deixar de lado as tendências de moda.

5

Com dourado. Uma das combinações principais dos vestidos laranja é com elementos de tons dourados. A cor viva do laranja pode subir a um grau de alta elegância se combinada com algo dourado, um colar, uns sapatos, uns brincos ou um acessório para o cabelo. É um simples toque que dará ao seu aspecto uma aura sofisticada, ideal para os eventos mais chiques.

Como combinar um vestido laranja - Passo 5
Imagem: harpersbazaar.com.br
6

Uma das máximas preocupações que as mulheres têm na hora de criar o nosso look são os sapatos com os quais combinaremos a roupa. É uma escolha importante que marcará o resultado final de nosso look; por isso, em umComo ajudamos você a escolher os sapatos para um vestido dando alguns truques e conselhos que funcionarão perfeitamente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um vestido laranja, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: chicisimo.es
Imagem: time-for-fashion.blogs.elle.es
Imagem: harpersbazaar.com.br
1 de 4
Como combinar um vestido laranja