Casacos de mulher

Como combinar um sobretudo verde

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 2 julho 2019
Como combinar um sobretudo verde

Acha que usar um sobretudo verde é arriscado? Nada disso! Ainda que seja verdade que se trata de uma peça com personalidade, existem inúmeras possibilidades na hora de o combinar. Além disso, poderá escolher o tom de verde que mais gostar e criar outfits únicos, seja para o seu dia a dia ou inclusive para ocasiões mais formais. Se quer descobrir algumas das melhores formas de combinar um sobretudo verde, não perca este artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como combinar um sobretudo bege

Índice

  1. Sobretudo verde & preto
  2. Sobretudo verde com jeans
  3. Sobretudo verde com marrom
  4. Sobretudo verde com toques vermelhos
  5. Sobretudo verde com cores chamativas

Sobretudo verde & preto

Uma das combinações clássicas para combinar um sobretudo verde é optar pela cor preta. Seja com calças, leggings ou meia-calça com vestido... Qualquer opção é uma aposta segura!

Seja qual for a tonalidade de verde, o preto combinará perfeitamente e ainda contribuirá com um toque muito elegante a qualquer look. Se quer contribuir com um toque inovador, opte por algum complemento colorido, como pode ser uma bolsa ou os acessórios de cabelo.

Como combinar um sobretudo verde - Sobretudo verde & preto

Sobretudo verde com jeans

Os sobretudos verdes com jeans são outra combinação ideal que certamente agradará a você. Escuros, claros, largos, estreitos, desgastados, com tachas... todo o tipo de jeans combinará perfeitamente com um sobretudo de cor verde.

Combine-os com saltos altos para ocasiões mais formais ou com sapatos baixos para o dia a dia, com certeza será um sucesso!

Como combinar um sobretudo verde - Sobretudo verde com jeans

Sobretudo verde com marrom

Também é muito comum que na hora de combinar um sobretudo verde opte pelos tons marrons: bege, café, camel, chocolate, etc. Poderá escolher calças de qualquer tom marrom ou jogar com o resto dos acessórios como os sapatos, bolsas, cachecóis ou lenços.

Uma combinação genial e inovadora é combinar botas militares marrons com um sobretudo verde. Você se atreve?

Como combinar um sobretudo verde - Sobretudo verde com marrom

Sobretudo verde com toques vermelhos

Para as moças que querem ir um pouco mais além, uma alternativa provocadora, mas também muito comum, é vestir o sobretudo verde com alguma peça de cor vermelha. Não se trata de combinar o sobretudo com peças como calças ou leggings, a não ser que queira parecer uma árvore de Natal, mas deverá ser algo bem mais sutil.

Uma boa combinação será optar pela combinação de preto e verde que vimos na primeira seção e complementar com algo em vermelho.

Como combinar um sobretudo verde - Sobretudo verde com toques vermelhos

Sobretudo verde com cores chamativas

E se o que você quer é causar furor, não pense mais e junte cores chamativas: verde e rosa, verde e amarelo, verde e azul elétrico... As combinações são infinitas e o resultado será do mais in, porque conseguirá o que no mundo da moda se conhece como colour blocking.

O segredo está em juntar blocos de cores lisas e da mesma intensidade, por isso, se o seu sobretudo é de um verde potente, também deverá ser a cor que escolher para combinar.

Como combinar um sobretudo verde - Sobretudo verde com cores chamativas

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um sobretudo verde, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
Como combinar um sobretudo verde