Técnicas de cabeleireiro

Como fazer luzes no mega hair

Como fazer luzes no mega hair
Imagem: makeoverday.com.br

Se você deseja fazer luzes em seu cabelo mais tem medo de que eles fiquem danificados, saiba que você pode fazer luzes no Mega Hair e evitar os danos aos fios capilares. Mudar de visual é sempre bom e as mulheres adoram! Se quer fazer uma mudança radical essa pode ser a sua oportunidade, o melhor é que você tirá-los, aumentar ou diminuir o tamanho deles quando quiser! Quer saber como fazer luzes no Mega Hair? Nós em umComo.com.br podemos te dar ótimas dicas quanto a isso, pra você mudar o seu visual e dar um up na sua vida, e o melhor: conseguir o cabelo que você sempre quis!

Também lhe pode interessar: Como fazer meu cabelo brilhar no escuro

Índice

  1. Mega hair para mudar o seu visual!
  2. Pra quem quer descolorir o cabelo
  3. Como fica o cabelo com Mega Hair
  4. Dicas para fazer luzes no Mega Hair

Mega hair para mudar o seu visual!

Você que tem os cabelos curtinhos e mesmo com todos os esforços não consegue fazê-los crescer, já imaginou como seria se do dia para a noite pudesse deixar seus cabelos longos? Saiba que com a utilização de Mega Hair é possível aumentar o comprimento dos fios e dar aquele volume espetacular das atrizes de novela.

Pra quem quer descolorir o cabelo

Está cansada de seu cabelo? Quer descolorir mas tem medo de danificar os fios? O Mega Hair é a solução! Escolha um Mega Hair que tenha a mesma cor de seus cabelos naturais, assim quando fizer as luzes no mesmo dará um efeito bem natural, ninguém vai perceber que esses cabelos não nasceram na sua cabeça!

Como fica o cabelo com Mega Hair

Com o Mega Hair, seu cabelo fica com um lindo efeito e bem natural, as famosas adoram usá-los porque podem fazer mudanças radicais sem prejudicar os cabelos! Os cuidados que você tem que ter com ele são semelhantes aos que costuma ter com seu cabelo, você vai poder nadar em mares, piscinas, fazer chapinha e escova, e qualquer tipo de atividade sem problemas de ele sair ou ser danificado. O alongamento proporcionado pelo Mega Hair é realmente eficaz, você vai poder deixar seus cabelos soltos ao vento como sempre desejou!

Como fazer luzes no mega hair - Como fica o cabelo com Mega Hair
Imagem: entretenimento.r7.com

Dicas para fazer luzes no Mega Hair

Veja as dicas essenciais para ter Mega Hair com luzes perfeitas:

1. O mais indicado é que, se você for fazer qualquer tipo de coloração ou mudança na tonalidade dos fios, faça-o antes que o Mega Hair seja aplicado. Geralmente os fios do Mega Hair levam um tempo diferente dos nossos para aderir a pigmentação, visto que sua tonalidade pode ser um pouco diferente do de nossos cabelos.

2. Antes de partir para a inicialização do procedimento de luzes da forma tradicional, você deve preparar todos os fios do Mega Hair que serão submetidos ao procedimento com queratina ou, pode optar por fazer uma rede.

3. Depois disso com um pente de cabo bem fininho, vá separando as mechas do Mega Hair em 3 parte que contenham poucos fios de cabelo.

4. Depois disso você vai fazer o seguinte: em duas das mechas separadas você realiza o procedimento de descoloração e, na terceira mecha, irá matizar com o tom escolhido pela cliente.

5. O processo de luzes em um Mega Hair é o mesmo que nos cabelos normais, deve-se ter paciência pois é um processo demorado e que requer atenção redobrada.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer luzes no mega hair, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Experimente fazer e verá que o efeito fica realmente maravilhoso. Gostou das dicas? Comente! Sua opinião é muito importante para nós!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
eliana
Eu ja coloquei meu mega posso fazer luzes
rose
vces tem dvd que ensina descolorir mega hair
Imagem: makeoverday.com.br
Imagem: entretenimento.r7.com
1 de 2
Como fazer luzes no mega hair