Criar cabelo cacheado

Como ondular o cabelo

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2021
Como ondular o cabelo
Imagem: thefa.es

Muitas mulheres desejam ter o cabelo ondulado, já que o consideram mais atraente ou que ficam melhor de acordo com seu tipo de rosto. Para isso, usam diversas técnicas a fim de dar este efeito em seu cabelo. Não é necessário ir ao cabeleireiro, existem muitas formas possíveis para cachear o cabelo. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como ondular o cabelo.

Também lhe pode interessar: Como ondular o cabelo com coque
Passos a seguir:
1

Você tem sempre a opção de ir ao seu cabeleireiro. Ali eles poderão fazer uma permanente com a qual cachearão seu cabelo, deixando-a com o tipo de cachos que você quiser. Vai durar meses e você poderá ter um cabelo cacheado do seu jeito durante um tempo prolongado.

2

Existem técnicas caseiras com as quais você poderá cachear o cabelo. Não costuma durar muito, mas pelo menos você pode usar cachos no dia que quiser. Você pode usar um secador com difusor. Com o cabelo molhado e com espuma para cachear o cabelo, seque-o com o difusor. Você vai ver os resultados.

3

Se seu cabelo puxa para cacheado, você pode, com o cabelo molhado, aplicar espuma ou laquês para cachear e deixar secar. Ajeite com as mãos para realçar a forma. Você vai obter os melhores resultados.

4

Molhe o cabelo, aplique espuma e faça uma trança, apertada, se possível. Deixa-a durante horas, até seu cabelo secar. Quando você a soltar vai ver que seu cabelo tem aspecto ondulado. Penteie com as mãos ou com um pente de pontas e vai ver o efeito encaracolado, insuperável.

5

Em qualquer loja de produtos para o cabelo você pode encontrar os típicos rolos de sempre. Você só precisa enrolar o cabelo neles e deixar secar ou secar com o secador. Quanto mais tempo deixar, mais eles vão agarrar e mais cacheado ficará o seu cabelo. Ao soltar, você já verá o efeito.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ondular o cabelo, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Estes conselhos terão efeito maior em pessoas de cabelo ondulado.
  • Compre produtos que sirvam para intensificar o cacho, eles ajudarão a obter o efeito desejado.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: thefa.es
Como ondular o cabelo