Ideias de tatuagens para mulheres

As melhores tatuagens para amigas

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 2 dezembro 2019
As melhores tatuagens para amigas
Imagem: mundotkm.com

Está pensando em fazer algo especial com sua melhor amiga? Querem ter algo que identifique vocês, que una vocês e que seja um símbolo da amizade de vocês para sempre? Certamente viveram coisas boas, regulares, ruins e piores, mas aqui continuam sendo fiéis à amizade de vocês e dando apoio incondicionalmente. Por isso, em umComo.com.br propomos a você as melhores tatuagens para amigas, com as quais poderão reivindicar a sua verdadeira amizade. São simples, significativas e estão carregadas de simbolismo. Tatuem algo que mantenha vocês juntas para sempre!

Também lhe pode interessar: Quais as melhores tatuagens minimalistas

Passos a seguir:

1

Em primeiro lugar, aconselhamos vocês que pensem bem antes de fazerem a tatuagem. Lembrem-se que uma tatuagem é para toda a vida, que não pode ser tirada e substituída como desejar, e que tudo pode acontecer. Imagine que, pela razão que for, a sua relação de amizade, acaba por se desfazer. O que aconteceria com a tatuagem? Mas, se vocês têm a certeza, confiam em vocês e em sua amizade...que melhor forma de estarem sempre unidas do que com uma tatuagem única!

2

Escolher o lugar do corpo onde vão tatuar é sempre o primeiro passo. Podem fazê-la na mesma área ou cada uma na que mais gostar. O tornozelo, o pulso ou a nuca são alguns dos melhores lugares para este tipo de tatuagens discretos, significativos e simbólicos. Neste artigo pode encontrar algumas ideias de tatuagens no pulso.

3

Frases significativas. Seguramente, como boas amigas, vocês têm essa frase indispensável em qualquer circunstância. Umas palavras de apoio, de riso, de ânimo ou de alegria que sempre acompanham vocês em qualquer aventura. Por que não tatuá-las na pele?

As melhores tatuagens para amigas - Passo 3
Imagem: lavozdelmundo.net
4

Entre as palavras imprescindíveis, estão aquelas que jamais faltam na relação de vocês e seguramente também há alguma frase feita que esteja presente. "Carpe diem" - vive o momento -, "always together" - sempre juntas - ou "até o infinito e além", por exemplo, são algumas das mais famosas. Podem procurar uma frase de um livro, em latim, ou em alguma canção que vocês adorem. Personalizar a sua tatuagem fará com que seja bem mais especial.

As melhores tatuagens para amigas - Passo 4
Imagem: imagui.com
5

Outra ótima ideia na hora de se tatuar com uma amiga é fazer uma peça de puzzle. Por quê? Porque simboliza a perfeita união entre duas peças diferentes e ao mesmo tempo tão iguais... Como vocês! Se desde sempre combinaram, é uma bonita forma de representar isso.

Inspire-se: 180 nomes de grupos de amigas

As melhores tatuagens para amigas - Passo 5
Imagem: batanga.com
6

Pequenos detalhes muito particulares. Uma pequena estrela, um número significativo, um animal, uma âncora, um coração, uma impressão - como as que deixaram uma na outra -, o símbolo do infinito, um cupcake tão doce como a amizade de vocês... Se não quer fazer uma tatuagem grande, todas estas ideias são fantásticas. Só deverá procurar um pequeno canto do seu corpo para tatuar e se lembrar sempre de sua amiga de alma. Lembre-se: procurem tudo aquilo que gostem, caracterize vocês e represente vocês. Só assim será uma tatuagem pessoal e única.

Inspire-se: 100 apelidos carinhosos para amigas

As melhores tatuagens para amigas - Passo 6
Imagem: tatuajesparamujeres.com.ar
7

Uma tatuagem deve ser algo muito pessoal e mais ainda se a compartilha com alguém. Se esta pessoa é a sua melhor amiga, o melhor será que procurem algo que simbolize e represente este forte laço de união. Pensem no que significa para vocês a amizade e tatuem-no nos vossos corpos. Desde liberdade, até confiança, fidelidade, infinidade, força... Faça da sua tatuagem uma lembrança inesquecível!

Veja também: 150 comentários para fotos de amigas

As melhores tatuagens para amigas - Passo 7
Imagem: tatudeideas.com
8

As possibilidades de tatuagens para amigas são infinitas, por isso se quer descobrir outras boas ideias aconselhamos você a consultar os seguintes artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores tatuagens para amigas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: mundotkm.com
Imagem: lavozdelmundo.net
Imagem: imagui.com
Imagem: batanga.com
Imagem: tatuajesparamujeres.com.ar
Imagem: tatudeideas.com
1 de 6
As melhores tatuagens para amigas