Arte corporal

As melhores tatuagens perto do pênis

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 18 maio 2020
As melhores tatuagens perto do pênis

Um desenho no corpo pode falar muito sobre a vida e sobre a personalidade das pessoas. A escolha do local também define o nível de intimidade das pinturas. Há quem opte por mostrá-las e quem prefira deixá-las “escondidas”, para serem mostradas apenas para pessoas muito íntimas, além daquelas que gostam de deixar parte da tattoo à mostra, deixando um pouco de suspense e despertando a curiosidade das pessoas mais observadoras.

Assim, a escolha da tatuagem na virilha pode ser feita por aqueles que não querem mostrá-la por aí. Ou que queira fazê-lo de maneira sutil, apenas na praia ou quando estiver sem camisa. E, ao contrário do que muitos pensam, pode, sim, ser feita por homens e não há regras. Neste post do umCOMO selecionamos inspirações de tatuagens íntimas masculinas e tatuagens para serem feitas perto do pênis, que podem ser bastante inovadoras e te ajudarem na sua decisão.

Vai precisar de:

  • Depois da escolha da tatuagem, procure um bom tatuador. Escolha um com curso profissional e não qualquer tatuador. Não opte apenas pelo preço. O custo-benefício pode não ser tão atraente no futuro.
  • As tatuagens visíveis podem causar problemas na hora de conseguir um emprego. Então, pense bastante na hora de fazê-la.

Tatuagem íntima masculina

A tatuagem íntima masculina não se designa à uma parte específica do corpo, se não a todas aquelas zonas próximas às partes íntimas: virilha, nádegas, parte interna da coxa e na frente dos quadris, por exemplo e às próprias parte íntimas, como é o caso das tatuagens penianas, que geram controvérsias. Costumam ser aquelas zonas do corpo que são expostas apenas em momentos de mais intimidade ou situações informais como uma ida à praia, por exemplo. Por outro lado, são uma opção discreta para quem deseja ter uma tattoo que não esteja sempre exposta.

Inspirações de tatuagens íntimas masculinas

Confira a seguir, ideias de tatuagens íntimas masculinas e algumas considerações sobre cada uma delas:

Tatuagem íntima masculina escrita

Na maioria das vezes, os homens fazem tatuagens de leões, tigres, dragões e similares para demonstrarem toda a sua masculinidade. Desse modo, optam pela escolha de tatuagens grandes, que, muitas vezes, acabam por cobrir grande parte do seu corpo. No entanto, essa não é uma regra. A escolha da tatuagem deve ser feita de acordo com sua preferência, e não de acordo com a opinião social. Lembre-se de que a tatuagem estará gravada em sua pele e que você irá carregá-la pelo resto de sua vida contigo (a não ser que queira removê-la, processo que dará muito trabalho, com certeza).

Tatuagens escritas e pequenas dão um toque de sensualidade e intimidade muito maior na hora da transa.

As melhores tatuagens perto do pênis - Inspirações de tatuagens íntimas masculinas
Imagem: Reprodução/electramag.com.br

Barriga

Essa é na barriga, mas tem extensão para a área da virilha. É uma tatuagem grande e deve ser bastante repensada antes de ser feita. Mas, o resultado é surpreendente.

As melhores tatuagens perto do pênis -
Imagem: Reprodução/belezamasculina.com.br

A zona do ventre também pode ser boa opção para deixar marcado aquele símbolo tão importante na sua vida ou até uma mandala.

As melhores tatuagens perto do pênis -

Tatuagem íntima masculina na virilha

Repare que os desenhos minimalistas com frases e traços finos também funcionam como ideia de tatuagem na virilha masculina.

As melhores tatuagens perto do pênis -

O ator Rômulo Arantes Neto tem várias tatuagens pelo corpo e, não tem como não perceber e ficar maravilhada com essa da barriga, bem próxima à virilha que sugere muito à nossa imaginação. A tatuagem é um símbolo da Cabala, que representa um dos 72 nomes de Deus. Além da palavra “prosperidade” tatuada na virilha.

As melhores tatuagens perto do pênis -
Imagem: Reprodução/tatoopiners.com

Flor

As flores sempre podem ter infinitos estilos e significados. Olhando a foto, não há dúvidas de que também são uma opção interessante de tatuagem íntima masculina.

As melhores tatuagens perto do pênis -

Lateral do Corpo

O ator Felipe Titto também é super tatuado. E tem tatuagens na virilha e na lateral do corpo, bem pertinho do dito cujo. É ou não é super atraente e sexy?

As melhores tatuagens perto do pênis -
Imagem: Reprodução/purebreak.com.br

Nesse caso, repare que tatuagem íntima masculina na lateral do corpo foi feita em tinta colorida, o que também é uma opção com efeito legal.

As melhores tatuagens perto do pênis -

Armas

Por muito tempo, ter tatuagem era motivo de preconceito. Mas, os tempos mudaram. Para os mais atrevidos e despojados, esse revólver na cintura fica bastante masculino e agressivo, mas - ao mesmo tempo - sutil. O jogador Lavezzi, da Argentina, tem uma idêntica na virilha direita. É necessário ter muita personalidade para ostentar uma tatuagem dessa por aí.

As melhores tatuagens perto do pênis -
Imagem: Reprodução/tatuagemmasculina.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores tatuagens perto do pênis, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: Reprodução/electramag.com.br
Imagem: Reprodução/belezamasculina.com.br
Imagem: Reprodução/tatoopiners.com
Imagem: Reprodução/purebreak.com.br
Imagem: Reprodução/tatuagemmasculina.com.br
1 de 10
As melhores tatuagens perto do pênis