Tatuagem genital

As melhores tatuagens para fazer perto da vagina

Marina Vieira
Por Marina Vieira. Atualizado: 16 janeiro 2017
As melhores tatuagens para fazer perto da vagina
Imagem: corpoemetamorfose.blogspot.com.br

Deseja saber quais as melhores tatuagens para fazer perto da vagina? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Se você decidiu fazer uma tatuagem totalmente intima e que te deixe ainda mais sensual, saiba que esta deve ser uma decisão muito consciente. Quando a tatuagem é realizada nas partes íntimas a atenção deve ser redobrada, procure um bom profissional e um local especializado que possa realizar o procedimento com técnicas totalmente seguras e que não provoque prejuízos à sua saúde.

Também lhe pode interessar: As melhores tatuagens perto do pênis

Índice

  1. Instruções gerais para realização de tatuagens
  2. Verificando os parâmetros de higiene e limpeza do local de realização da tatuagem
  3. Tome uma decisão definitiva
  4. Desenhos para tatuar próximo da vagina

Instruções gerais para realização de tatuagens

Bom, o primeiro passo para a realização de sua tatuagem você já sabe não é mesmo? Se não sabe, vamos ressaltar mais uma vez: procure um profissional de qualidade e especializado na realização de tatuagens. Converse com ele, tire todas as suas dúvidas. Quando se trata da região intima, todo o cuidado ainda é pouco, por isso, certifique-se de que ele possui experiência.

Depois de escolher o melhor tatuador para decorar a sua vagina e deixa-la com um estilo totalmente original, conheça o máximo que puder sobre o trabalho que ele realiza: peça para ver fotos, converse com pessoas que já fizeram tatuagens com ele e peça para que ele explique minuciosamente como é a técnica de realização de tatuagem na região íntima.

Aprenda a verificar a segurança do local onde realizará a tatuagem conosco em umComo.com.br.

As melhores tatuagens para fazer perto da vagina - Instruções gerais para realização de tatuagens
Imagem: neurosesdeumajornalista.com

Verificando os parâmetros de higiene e limpeza do local de realização da tatuagem

Antes de marcar o dia em que irá fazer a tatuagem, faça uma visita ao local, verifique se o local é limpo e se ele realiza a esterilização correta do material. Se você não entende muito sobre como deve ser os procedimentos de esterilização, veja se os materiais estão limpos, e verifique se ele somente abre os materiais na hora de utilizá-los, não deixando-os expostos e susceptíveis a serem contaminados com microrganismos antes do procedimento.

Se o material a ser utilizado estiver embalado, esta também será uma garantia de que o material está livre de bactérias e vírus causadores de doenças. A esterilização é um processo que retira todos os possíveis microrganismos do material, para que ele possa ser utilizado com segurança e sem transmitir nenhum tipo de infecção.

Saiba conosco em umComo.com.br a importância de decidir se realmente fazer a tatuagem será a melhor escolha.

Tome uma decisão definitiva

Pense muito bem se realmente deseja fazer a tatuagem, lembre-se de que terá que carrega-la pelo resto de sua vida. É importante também que você converse com seu parceiro sobre a realização da tatuagem, você já imaginou se ele odiar a tatuagem que você fizer? Isso vai acabar gerando um grande conflito em seu relacionamento.

Você não vai querer ter uma tatuagem pelo resto de sua vida, que acabe com o desejo e o tesão que ele sente por você, por isso, pense muito bem.

Agora conheça conosco em umComo.com.br algumas opções de desejos para tatuar a região íntima.

Desenhos para tatuar próximo da vagina

Se você for uma mulher mais delicada, pode optar por algo mais sutil como uma rosa, o desenho de um coração, uma fada ou uma borboleta.

Agora, se for mais ousada pode optar pelo coelhinho que representa o símbolo da revista PlayBoy, o desenho de uma pimenta ou alguma fruta, de um sorvete ou algo que denote sensualidade.

Curtiu as nossas dicas? Faça uma linda tatuagem próximo da sua vagina com as dicas que aprendeu conosco em umComo.com.br.

As melhores tatuagens para fazer perto da vagina - Desenhos para tatuar próximo da vagina
Imagem: kesair.us

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores tatuagens para fazer perto da vagina, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: corpoemetamorfose.blogspot.com.br
Imagem: neurosesdeumajornalista.com
Imagem: kesair.us
1 de 3
As melhores tatuagens para fazer perto da vagina