Como cancelar um pedido na Netshoes


Segundo a lei do consumidor, todo consumidor tem direito de desistir das suas compras online até 7 dias após a aquisição. Muitas vezes, quando compramos algo pelo computador, acaba chegando algo que nem de longe se parece com o ítem que gostaríamos de receber. Se você comprou algo na netshoes e não lhe agradou, não se preocupe! Nós em UmComo.com.br vamos te ensinar tudo o que você precisa saber sobre como cancelar um pedido na Netshoes.
Prazo de desistência da compra
Quer cancelar uma compra e não saiba como? Não se desespere! Segundo o site da netshoes, se você comprou roupas, sapatos, perfumes ou até mesmo eletrodomésticos; é possível cancelar a compra! Se você já recebeu o produto, você pode cancelar a sua compra até 30 dias depois da data do recebimento. Já se o produto for da linha fitness ou eletrônico, a data-limite de desistência é de 7 dias após a compra.
Como solicitar o cancelamento do seu pedido na Netshoes
Caso tenha feito o seu pedido e não efetuou o pagamento no boleto bancário, ele será automaticamente cancelado sem nenhum problema. Já se você comprou e recebeu o produto, porém não ficou satisfeito, entre em contato com a Central de Relacionamento, cujo telefone é (11) 3028-5371 e no menu eletrônico, aperte a opção 6, correspondente ao setor ou então, você também pode solicitar o atendimento online, diretamente no site.

Devolução do produto
Informe a devolução à Central de Relacionamento e envie a mercadoria cancelada – com a embalagem original e os acessórios, caso haja algum – ao serviço de postagem na agência dos Correios. O endereço de postagem é Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-001 - São Paulo – SP.
Lembrando que só o titular do pedido pode pedir o cancelamento e o produto não pode conter vestígios de uso.
Reembolso de valores
Boleto bancário: Se você efetuou o pedido em boleto bancário e não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. Porém se você já pagou o boleto, o depósito será feito em sua conta corrente em até 10 dias, mas se quiser que o depósito seja feito em conta de terceiros, entre em contato com a netshoes para pedir maiores informações sobre como realizar esse tipo de operação.
Pagamento por cartão de crédito
Cartão de crédito: Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, será recebido o valor total ou parcial da compra através do estorno do pagamento na fatura do cartão. Assim, entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para eles informarem na fatura como será lançado este estorno.
É importante lembrar a mercadoria estará sujeita a análise no Centro de Distribuição e caso ela não estiver nas condições descritas, a devolução não será recebida e será enviada de volta ao endereço do remetente, além de ser cobrado um novo frente.
Vale Compras e pontos Multiplus
Caso a sua compra tenha sido feita com vale compras ou pontos Multiplus e você queira obter o reembolso, entre em contato com a Central de Relacionamento em até 30 dias e após o cancelamento da sua compra, também ocorrerá o reembolso dos pontos Multiplus.

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Conselhos
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