Partilhar

Como cancelar um pedido na Netshoes

Por Alana Martins. Atualizado: 1 dezembro 2017
Como cancelar um pedido na Netshoes
Imagem: criatives.com.br

Segundo a lei do consumidor, todo consumidor tem direito de desistir das suas compras online até 7 dias após a aquisição. Muitas vezes, quando compramos algo pelo computador, acaba chegando algo que nem de longe se parece com o ítem que gostaríamos de receber. Se você comprou algo na netshoes e não lhe agradou, não se preocupe! Nós em UmComo.com.br vamos te ensinar tudo o que você precisa saber sobre como cancelar um pedido na Netshoes.

Também lhe pode interessar: Como comprar na Netshoes

Prazo de desistência da compra

Quer cancelar uma compra e não saiba como? Não se desespere! Segundo o site da netshoes, se você comprou roupas, sapatos, perfumes ou até mesmo eletrodomésticos; é possível cancelar a compra! Se você já recebeu o produto, você pode cancelar a sua compra até 30 dias depois da data do recebimento. Já se o produto for da linha fitness ou eletrônico, a data-limite de desistência é de 7 dias após a compra.

Como solicitar o cancelamento do seu pedido na Netshoes

Caso tenha feito o seu pedido e não efetuou o pagamento no boleto bancário, ele será automaticamente cancelado sem nenhum problema. Já se você comprou e recebeu o produto, porém não ficou satisfeito, entre em contato com a Central de Relacionamento, cujo telefone é (11) 3028-5371 e no menu eletrônico, aperte a opção 6, correspondente ao setor ou então, você também pode solicitar o atendimento online, diretamente no site.

Como cancelar um pedido na Netshoes - Como solicitar o cancelamento do seu pedido na Netshoes
Imagem: br.inter.net

Devolução do produto

Informe a devolução à Central de Relacionamento e envie a mercadoria cancelada – com a embalagem original e os acessórios, caso haja algum – ao serviço de postagem na agência dos Correios. O endereço de postagem é Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-001 - São Paulo – SP.

Lembrando que só o titular do pedido pode pedir o cancelamento e o produto não pode conter vestígios de uso.

Reembolso de valores

Boleto bancário: Se você efetuou o pedido em boleto bancário e não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. Porém se você já pagou o boleto, o depósito será feito em sua conta corrente em até 10 dias, mas se quiser que o depósito seja feito em conta de terceiros, entre em contato com a netshoes para pedir maiores informações sobre como realizar esse tipo de operação.

Pagamento por cartão de crédito

Cartão de crédito: Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, será recebido o valor total ou parcial da compra através do estorno do pagamento na fatura do cartão. Assim, entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para eles informarem na fatura como será lançado este estorno.

É importante lembrar a mercadoria estará sujeita a análise no Centro de Distribuição e caso ela não estiver nas condições descritas, a devolução não será recebida e será enviada de volta ao endereço do remetente, além de ser cobrado um novo frente.

Vale Compras e pontos Multiplus

Caso a sua compra tenha sido feita com vale compras ou pontos Multiplus e você queira obter o reembolso, entre em contato com a Central de Relacionamento em até 30 dias e após o cancelamento da sua compra, também ocorrerá o reembolso dos pontos Multiplus.

Como cancelar um pedido na Netshoes - Vale Compras e pontos Multiplus
Imagem: lokamig.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como cancelar um pedido na Netshoes, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Você gostou das nossas dicas de cancelamento de produtos? Comente e não deixe de compartilhar a nossa página com seus amigos!

Escrever comentário sobre Como cancelar um pedido na Netshoes

25 comentários
Marcos
Não gostei do produto e quero cancelar
YANA SZUCHMACHER
FIZ A COMPRA DE UMA CHUTEIRA HOJE (20/08), PORÉM COLOQUEI O ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO. PORTANTO QUERO SOLICITAR O CANCELAMENTO DO PEDIDO 10950746 E PEDIDO REALIZADO.
cleidton jose flores
Fiz minha compra ontem dia 12/04/18 mas marquei a opção de pagamento errada quero fazer a correção e não consigo
Erick
Não tô conseguindo cancela minha compra na Netshoes
maria helena dechen
fiz o pedido tenis errado pink e cinza numero 37...r$ 72,92 reais quero cancelar cartao credito itau
Maria Flosina Da Silva Coelho
quero cancelar um pedido que foi feito há 3 dias
A sua avaliação:
edimar araujo da silva
quero cancelar a minha compra porque estou com ploblema na entrega e eu nao quero mais o produto
A sua avaliação:
não consigo realizar o cancelamento do meu pedido.
não estou conseguindo realizar o cancelamento do meu pedido.
A sua avaliação:
Geneci Ramundo dos Santos
Porque não é colocado a forma de como cancelar a compra de um produto seja ele via telefone ou pelo próprio site.
Os pedidos as vezes estão duplicados e precisamos cancelar 1 dos pedidos e encontramos dificuldades pra fazer isso facilita para os clientes por favor.
A sua avaliação:
Lucas Silva
Foi pedido dois produtos no cartão de crédito mas na verdade era um, como faço para cancelar??

Como cancelar um pedido na Netshoes
Imagem: criatives.com.br
Imagem: br.inter.net
Imagem: lokamig.com.br
1 de 3
Como cancelar um pedido na Netshoes

Voltar ao topo da página