PARTILHAR

Como combinar um blazer vermelho

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 19 janeiro 2021
Como combinar um blazer vermelho

Os blazers são peças elegantes perfeitas tanto para ir trabalhar como para ir a um jantar; sua possibilidade de combinações faz com que possam ser misturados com uma infinidade de peças: de jeans a vestidos pretos sofisticados.

Mas se você tem um blazer vermelho e não sabe como combiná-lo para cada ocasião, em umComo oferecemos a você algumas propostas de looks adaptados a todos os momentos do dia. Continue lendo e você aprenderá a combinar um blazer vermelho para qualquer ocasião, com qual você fica?

Também lhe pode interessar: Como combinar um blazer cinza

Com jeans

Uma das melhores combinações que você pode criar com um blazer vermelho é com peças jeans. Você conseguirá exibir um look casual, informal e de arrasar, onde a peça vermelha dará esse toque feminino e sensual.

Você pode optar por cigarrettes jeans ou shorts e, se quiser que seu look seja mais sofisticado, o ideal é vestir com sapatos de salto alto e com uma bolsa combinando; se, pelo contrário, você quiser dar mais informalidade ao seu estilo, opte por umas botas altas e maxi bolsas. Você ficará fantástica!

Como combinar um blazer vermelho - Com jeans
Imagem: sexfashionandglam.blogspot.com

Com tons claros

Para saber como combinar um blazer vermelho para ir ao escritório, o melhor é optar por diminuir a elegância desta peça com a ajuda de peças em tons claros. O cinza, o branco ou o pérola são os favoritos para criar um look de escritório com blazer vermelho; para dar o toque chique ao seu estilo, o melhor é vestir com sapatos que tenham algum elemento vermelho que realçarão seu bom gosto.

Como combinar um blazer vermelho - Com tons claros
Imagem: trendencias.com

Com animal print

O vermelho é uma cor atrevida, feminina e muito sexy, então porque não combiná-lo com outra tendência muito feminina? O animal print é o aliado perfeito para um blazer vermelho que realçará seu lado mais sexy.

Você pode optar por acessórios animal print (bolsas, sapatos ou lenços), mas se você for uma mulher atrevida, o melhor é vestir uma cigarrette, uma saia ou uns leggings com estampas de animais. Você com certeza vai arrasar!

Como combinar um blazer vermelho - Com animal print
Imagem: belleza.facilisimo.com

Com camisa listrada

É um dos looks estrela desta temporada: a combinação de uma camisa listrada ou uma blusa listrada com um blazer vermelho. O resultado evoca o mundo marinheiro ao mesmo tempo em que consegue criar um look juvenil, feminino e perfeito para todas as ocasiões.

Se quiser se vestir durante o dia com esta combinação, o melhor é optar por vesti-lo com uns jeans, se quiser criar um look noturno, o melhor é vesti-lo com uma calça preta (calças ou leggings de couro pode ser uma opção sexy e de arrasar).

Como combinar um blazer vermelho - Com camisa listrada
Imagem: trendencias.com

Com estampados étnicos

Uma escolha ideal e muito trendy é combinar um blazer vermelho com peças que tenham uma estampa étnica. Esta combinação de estilos contribui para criar um look boho-chic no qual a mistura de tendências se une para criar uma imagem natural e muito feminina.

Você pode optar por vestir com uma minissaia ou um vestido com estampa étnico para ir a uma festa ou, se quiser um look para ir ao escritório, o melhor é fazê-lo com uma camisa ou blusa com esta estampa. Mas atenção: a chave deste look está nos acessórios, de modo que se anime a usar longos colares, brincos e anéis. Você ficará lindíssima!

Como combinar um blazer vermelho - Com estampados étnicos
Imagem: pinterest.com

Com peças pretas

Um look ideal para ir a uma festa ou vestir durante a noite é o que se obtém ao combinar um blazer vermelho com alguma peça preta, seja uma calça ou um vestido. Usar um total look preto e colocar um blazer vermelho faz com que seu estilo fique sofisticado e feminino, perfeito para arrasar onde você for.

Para dar um toque mais elegante à sua roupa, o melhor é colocar algum acessório de prata, como colares, brincos ou uma bolsa com pedraria, que intensificará o seu lado mais sofisticado.

Como combinar um blazer vermelho - Com peças pretas
Imagem: desdeeltropico.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um blazer vermelho, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como combinar um blazer vermelho
Imagem: sexfashionandglam.blogspot.com
Imagem: trendencias.com
Imagem: belleza.facilisimo.com
Imagem: trendencias.com
Imagem: pinterest.com
Imagem: desdeeltropico.com
1 de 7
Como combinar um blazer vermelho

Voltar ao topo da página ↑