Partilhar
Partilhar em:

Como combinar a roupa listrada

Passo a Passo
Avaliação: 5 (12 votos)
1 vez partilhado
 
Como combinar a roupa listrada
Fonte: cocktaildemariposas.com

Se você acha que a roupa listrada não está na moda ou simplesmente não sabe muito bem como combinar e a tem esquecida no fundo do armário, vamos dar uma mãozinha com algumas regras básicas para ficar linda. A estampa de listras é um clássico de sempre, e mesmo que você não acredite, é muito versátil. O mais normal é combinar qualquer peça listrada com um jeans, seja calça ou saia, assim não se correm riscos, mas em umComo vamos explicar como combinar a roupa listrada de uma forma diferente.

Também lhe pode interessar: Como combinar um casaco cinza
Instruções:
1

Todas temos uma camiseta ou top com listras horizontais, uma das peças mais clássicas do armário. Combinando o top com uma linda saia vermelha e um casaco azul, fica um conjunto super chique, onde as listras são um simples detalhe quase escondido sob o binômio vermelho-azul.

Fonte: webdelamoda.com
2

Se, por exemplo, você tiver uma camiseta listrada colorida, a opção de estilo é bem mais atrevida. Com um top de muitas cores você pode escolher algumas das cores das listras para usar umas leggings de cor intensa como, neste caso, uma linda calça justa vermelha.

Fonte: webdelamoda
3

Se você tiver alguma saia listrada na horizontal ou vertical, ainda que te pareça complicada de combinar, o mais recomendável é usar uma cor sólida na parte superior. Neste caso, escolhemos a cor branca para o top, mas ela admite muitas opções como veremos a seguir.

Fonte: weloveohlala
4

Outra combinação para uma bela saia tubinho bicolor, seria combiná-la com um suéter ou camisa de uma única cor, neste caso com um suéter liso e na cor vermelha. Impossível ficar mais elegante e feminina!

Fonte: es.paperblog.com
5

Os vestidos listrados admitem muitas formas e tecidos, podem ser ideais para o verão para dar um volta ou ir a um coquetel. Veja o modelo da imagem, é lindo, feminino, esvoaçante e comprido, com umas sandálias rasteiras ou com saltos bem altos ficará sensacional. Para a meia estação, você poderia usar uma jaqueta ou colete de tricô para a noite.

Fonte: delamodalokteacomoda
6

Mas com um vestido listrado bicolor você também pode ficar muito sedutora, em sua versão curta, comprida, justa, simétrica ou assimétrica. Você pode usar com saltos, sapatilhas ou sandálias, mas ficará espetacular. E com um casaco vermelho para o inverno, você conseguirá um look fantástico.

Fonte: sbbstyle
7

Para terminar, e para as mais transgressoras, propomos alguma boa opção para combinar uma calça listrada. Ainda que te pareça muito atrevido, você pode usar uma calça listrada e ficar moderna e ao mesmo tempo feminina. Veja que bonita você vai ficar com um suéter preto justo ou um pouco solto e com uma camisa de gola naïf.

Fonte: design4livingbetter.com
8

E aqui propomos a você outra opção mais atrevida para combinar sua calça listrada: use-a com camisetas de cores intensas, camisas jeans, tops soltos... Você vai conseguir uma imagem mais fresca e juvenil.

Fonte: bluekleinblog
9

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como combinar a roupa listrada, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como combinar a roupa listrada

O que lhe pareceu o artigo?

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Animais de Estimação
Beleza
Magia revelada
Como combinar a roupa listrada
Fonte: cocktaildemariposas.com
Fonte: webdelamoda.com
Fonte: webdelamoda
Fonte: weloveohlala
Fonte: es.paperblog.com
Fonte: delamodalokteacomoda
Fonte: sbbstyle
Fonte: design4livingbetter.com
Fonte: bluekleinblog
1 de 9
Como combinar a roupa listrada