Partilhar
Partilhar em:

Como escolher os óculos Ray-Ban Wayfarer

Passo a Passo
Avaliação: 2,9 (221 votos)
4 comentários
24 vezes partilhado

Uma das dúvidas que mais se apresentam à hora de adquirir óculos de sol em uma loja on-line é o tamanho e as armações, sobretudo referente aos modelos de óculos de sol Ray-Ban.

Outro dos modelos que suscita mais e mais dúvidas são os Ray-Ban estilo aviador, e costumam-se fazer muitas consultas em relação à armação, e como deve ser feita em função da largura da lente. Por isso em umComo.com.br explicamos como escolher os óculos Ray-Ban Wayfarer, especialmente quando planeja comprar pela Internet.

Passos a seguir:
1

Ambos os modelos de óculos de sol têm a armação indicada nos últimos dois números que se reflete no código de um encaixe, isto é, no modelo de óculos de sol Original Ray-Ban Wayfarer na cor preta, podemos observar que o código representativo é o RB 2140 901 50, pois bem, a série '50' é o que faz referência ao tamanho que vem a ser uma lente de 50 milímetros de largo.

2

As armações do modelo Original Wayfarer oscilam entre os 47, 50 e 54 milímetros segundo a cor.

3

O tamanho da ponte do modelo de óculos de sol Original Wayfarer é sempre de 22 milímetros e a longitude dos encaixes é de 145 milímetros, sendo esta a medida standard para todas.

4

A fórmula para conhecer a armação do modelo de Ray-Ban New Wayfarer é a mesma; no entanto, as armações disponíveis existem em 52 e 55 milímetros nas lentes.

5

Os Ray-Ban New Wayfarer contam com uma ponte de 18 milímetros e alguns encaixes 140 milímetros.

6

Esperamos ter ajudado para facilitar a decisão de compra, já que nunca é o mesmo ter o contato direto com o produto e ver como os óculos de sol ficam na compra on-line.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como escolher os óculos Ray-Ban Wayfarer, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Comentários (4)

Escrever comentário sobre Como escolher os óculos Ray-Ban Wayfarer

4 comentários
Celso
Muito grato, assim já fica mais fácil saber se estou comprando verdadeiro ou não!
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Celso, que bom saber que conseguimos ajudar você!
Raquel
Informações são abstratas, técnicas demais, sugiro colocar medidas da armação e suas variações. Não ajuda quem está em dúvida sobre a oscilação de tamanhos
leonardo
Não ajudou em nada!!! Deveriam postar as medidas de rosto, largura da armação, etc. As Informações são abstratas e não ajudam a quem tem duvida sobre o tamanho correto.
Usuário anônimo
Não ajudou em nada a referencia sobre as medidas do oculos. Deveria constar a relação das medidas do rosto.