Partilhar

Como limpar tinta dos óculos

Como limpar tinta dos óculos

Para as pessoas que usam óculos, poucas coisas são piores que lentes sujas que não lhe permitam ver através delas. Pior ainda é quando as lentes dos óculos estão cobertas com algo difícil de tirar, como tinta. A tinta não pode ser eliminada dos óculos da mesma maneira que outros líquidos, e uma vez seca, a tarefa de tirá-la é ainda mais difícil. Se tiver que limpar a tinta de óculos, pode fazê-lo em minutos com elementos que certamente tem em sua casa.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como limpar as lentes dos óculos
Passos a seguir:
1

Umedeça um pano com água morna e sabão. Limpe as óculos com o pano úmido em um movimento circular para eliminar o máximo da tinta.

2

Aplique uma pequena quantidade de álcool em uma bola de algodão. Esfregue a bola de algodão nas lentes com um movimento circular. Volte a molhar a bola de algodão com álcool e repita tantas vezes quanto seja necessário até a tinta ter desaparecido das lentes dos óculos.

3

Limpe os óculos com uma toalha umedecida com água fria. Limpe as lentes a fundo para eliminar todo o sabão e o álcool.

4

Seque seus óculos esfregando-os suavemente em um movimento circular com um pano seco. Continue o procedimento até que os óculos estejam completamente secos.

5

Inspecione visualmente os óculos, voltando-os para a luz e comprovando se existem sinais de restos de tinta.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como limpar tinta dos óculos, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Usar álcool nas lentes vidros de seus óculos pode causar danos no revestimento se for usado em excesso.

Escrever comentário sobre Como limpar tinta dos óculos

Como limpar tinta dos óculos
Como limpar tinta dos óculos

Voltar ao topo da página